Pages

Wednesday, February 3, 2010

Depois da tristeza vem a alegria



"Já não me lembro a última vez que me ofereceram flores. Ou melhor, lembrar lembro, só que é uma lembrança tão dorida que o meu coração se sente apertado só de recordar. Adoro flores. Então quando são oferecidas assim sem contarmos, sem motivo nenhum aparente, apenas porque sim, ainda me sabe melhor (não se entusiasmem que não foi nenhum cavalheiro). Este ramo que vêm em cima, foi -me oferecido por uma cliente. Uma cliente de vários anos, diria talvez desde o inicio que comecei a trabalhar na empresa. Uma senhora com S grande, daquelas que é tão raro encontrar, que nos recebe sempre com um sorriso caloroso e um abraço bem apertado. Não é apenas uma cliente qualquer, é uma amiga. Alguém que se importa, que cuida, que mima. Este foi o miminho dela para mim, num dia normal, um dia igual a tantos outros. Até estava a ser um dia um bocadinho mau, pelo menos este gesto dela veio trazer novamente um sorriso ao meu rostinho... E porque me ofereceu ela duas rosas? Pois não sei, acho que foi a forma que encontrou de me mimar, sei que fiquei mesmo emocionada com o gesto. É nestas pequenas coisas que vemos de qualidade as pessoas são feitas não é? Digo e repito, posso não ter muitos amigos, mas o que tenho são de qualidade. Sem dúvida um gesto que não esquecerei nunca. Quem tem os melhores clientes do mundo, quem tem? Bela"

O cartão não está muito visível, mas diz o seguinte: " QUERIDA LUZIA, AGRADEÇO-TE POR SERES LUZ E PAZ NO MEU CAMINHAR. BEM HAJA! QUE O SENHOR TE ABENÇOE" MARGARETE 03-03-2010

9 comments:

Chocolate said...

é tão bom!!!!!

parabéns, por seres assim e por mereceres!

bjs

cantinhodacasa said...

Mais que uma prenda de luxo, um gesto simples como este, é dos mais sensíveis e maravilhosos.

Guarde-as para sempre.

Beijinho

Girl in the Clouds said...

Que belo miminho!! kiss

Libelinha☆ said...

Pendura de cabeça para baixo e deixa-as secar... Assim permaneceram para sempre, hehehe!...

Beijinhos ;P

Carla said...

Um gesto simples com um sentimento grande, há coisa melhor? =D

Anonymous said...

Bela, sem duvida que és tu que tens os melhores clientes do mundo e mais de tudo uma boa amiga. Para mim são estes gestos que realmente importam, que ficam guardados dentro de nós e que transformam qualquer dia, num dia especial.

Beijinhos

Pedro Ferreira.

Poetic GIRL said...

Chocolate: Nunca vou esquecer este gesto! bjs

Cantinho: vou guardar com muito carinho! bjs

Girl in the clouds: um miminho mesmo maravilhoso!

Libelinha: vou fazer o que disseste!


Carla: não não há. São estes gestos que nos tornam grandes! bjs

Pedro: É mesmo como ás vezes um simples gesto pode alegrar a vida de uma pessoa. Ás vezes nem nos damos conta o quão fácil é fazer os outros felizes... bjs

Brown Eyes said...

Bela ela adivinhou que o dia não estáva grande coisa, 6º. sentido, e resolveu marca-lo com uma surpresa. Quem merece, quem é? Beijinhos

Poetic GIRL said...

Brown eyes: Pois quem merece quem é? sou eu! bjs