Pages

Wednesday, February 17, 2010

Dirty Dancing

video


video

"Hoje vi este filme. Apenas tinha visto o primeiro e já há alguns anos atrás. Agora que sou uma "apaixonada" pelas danças latinas qualquer filme que toque no assunto, cativa logo a minha atenção. Gostei muito. Principalmente das cenas que vos mostro no video. Gostava de um dia saber dançar assim. Uma dança para ser perfeita temos que desejar nos entregar ao homem que nos conduz. É acima de tudo um jogo de sedução, de prazer. É lindo em toda a sua magnitude. Fiquei completamente rendida a estas cenas deveras sensuais.É inevitável olhar para estas cenas, reconhecer algumas etapas da minha aprendizagem, de certa forma me identificar bastante com a essência do filme. A dança devia sem dúvida fazer parte da vida das pessoas. Às vezes as pessoas dizem-me que não têm jeito para dançar. Eu também pensava que não tinha. Tudo nesta vida se consegue desde que se queira e muito. Por isso não acho que ninguém não seja capaz, uns podem é ter menos jeito que outros, mas capazes todos somos, basta é querermos. Bela"

2 comments:

Eva Gonçalves said...

A dança para mim, é expressão de emoções... as danças latinas, de sensualidade , de desejo excitação sexual, sedução ... por isso mesmo, era incapaz de dançar com alguém que não fosse meu companheiro na vida. E dado que neste momento, estou sozinha, não tenho parceiro para ir aprender...mas adorava aprender todas as danças latino-americanas!!! Têm imenso que ver comigo, e acho que ia ter jeitinho qb... só falta mesmo uma coisinha, rrrrssss

Brown Eyes said...

Eva vai, quem sabe encontras lá o companheiro da tua vida. Já imaginaste? Pode ser.
Bela vais conseguir supera-las. O que não consegue uma menina inteligente?