Pages

Friday, February 19, 2010

Mimo por email

"Ao longo destes quase dois anos este blog tem-me permitido conhecer pessoas fantásticas que estão desse lado. Pessoas que têm algo em comum comigo ou por vezes até não, pessoas que me habituei de tal forma a ter a visita que se não vêem já lhes sinto a falta. Engraçado este sentimento, não é? Pessoas que nunca se cruzaram na vida, que estão unidas por este mundo que é o mundo dos Blogs. Tenho o prazer de dizer que fiz bons amigos por aqui. Sim considero amigos, a partilha tem sido grande, aqui encontram sempre um bom bocado de mim, nos vossos cantinhos encontro um bom bocado de cada um de vocês. Quando estou alegre partilham da minha alegria, quando estou triste têm sempre uma palavra amiga, mesmo que por vezes aqui a "menina" esteja um bocado lamechas, sendo por vezes até um bocado repetitiva nos temas. A verdade é que esta semana ponderei fechar este espaço. Ponderei mesmo. Mas depois de muito pensar, tomar consciência que me iria fazer falta, reconsiderei. Quem eu estava a tentar enganar? Isto já faz parte de mim. E eu não tenho coragem para terminar com algo que me tem trazido tantas coisas boas. Por isso por enquanto vamos continuar, vocês vão continuar a ler os meus textos e eu vou continuar a dividir as minhas alegrias, as minhas tristezas, as minhas vitórias, os meus fracassos. Pois já passamos o patamar de meros conhecidos, alguns de vocês são mesmo amigos. E eu prezo muito os meus amigos. Bela"

Esta semana recebi um email especial de um dos meus leitores mais assíduos. Com a devida autorização do mesmo passo a transcrever a parte do texto que me tocou e me fez tomar consciência de vale a pena continuar com este Blog.
"Olá Bela, ao longo destes meses tem sido um prazer seguir o teu cantinho, acho que visitá-lo já faz parte da minha rotina do dia-a-dia. Como já te disse conheci o teu cantinho por acaso, as primeiras palavras que eu li, fizeram-me voltar para ler mais, depois os sentimentos das tuas palavras e a pessoa linda que foi descobrindo, fizeram-me ficar. Uma pessoa com apenas 1,50 m de altura e 50 kg de peso mas com um coração enorme, que chora pelos outros e que se pudesse ajudaria ainda mais as pessoas que a rodeiam. Uma pessoa com garra, que luta pelos seus objectivos, que tem sempre como uma das suas companhias uma história de um livro, que escreve as suas próprias histórias, que adora dançar e que faz bordados lindíssimos... Pedro Ferreira"

O email continha mais palavras, mas foram estas que me fizeram ler e reler. E pensar que as minhas palavras chegam aí desse lado, que vos tocam deixam-me por demais vaidosa... Para todos que por aqui passam um abraço especial.

14 comments:

Anne said...

e ainda bem que decidiste continuar connosco, partilhar connosco um pouco de ti e permitir que nós partilhemos também um pouco de nós.
um beijinho!

Brown Eyes said...

Obrigada Bela pelo abraço e por estares aí. Beijinhos

Olhos Dourados said...

Ainda bem, este mundo pode trazer muitas coisas boas.

gi said...

Fechar o blog?? Não voltes a pensar nisso! O teu blog não faz bem só a ti, mas também a muitas outras pessoas que por aqui passam! beijinhos grandes

Helga said...

Ponderaste bem. os amigos encontram-se na qualidade dos momentos e não na quantidade. Eu por exemplo, sou nova aqui e adoro este teu espaço. É muito teu, mas tem muito de todos nós, dos nossos medos e dúvidas, das nossas alegrias e tristezas. Seria uma pena ficar sem tudo isso. O Blogger ficaria sem dúvida muito mais pobre.

Um beijinho :)

Helga said...

PS: E já agora, se é que posso perguntar... quem é a coisa fofa na foto?

:)

Anjo De Cor said...

Tens um admirador ;)
Mas é verdade mesmo sem conhecer a pessoa acabamos por criar um laço de simpátia e apreço sinto o mesmo ... e creio que é das coisas + bonitas deste mundo virtual.
Beijinhos e bom fds*

Poetic GIRL said...

Anne: Por vezes questionámos se devemos continuar ou não, para já estamos no continuar então.... beijokas


Brown eyes: Estarei sempre aqui para os meus amigos... bjs

Olhos Dourados: Sem dúvida que me tem trazido imenso... bjs

Gi: és uma querida! Só por isso já vale a pena
continuar... bjs

Helga: Sim a gente nos posts acaba por encontrar sempre muito de nós mesmo! A foto fui buscar ao Corbis.com, sim é mesmo muito fofa bjs

Anjo de Cor: É mesmo criam.se laços que nos ligam ás pessoas e é mesmo bom.... bom fim de semana para ti também.

Lala said...

Olá Bela! A verdade é que mais inspirada ou menos inspirada é sempre bom ler-te. Ainda bem que te 'descobri' e que aqui estás para continuar!!

Beijinho**

Gonçalo said...

Voltarei com mais calma para analisar o teu blogue, mas apenas te digo que está para rebentar uma notícia quente sobre o encontro de blogueiros. Fica atenta!

:)

Beijinhos grandes ***;)

Poetic GIRL said...

Lala: Também adorei descobrir o teu cantinho ;) Gosto muito de lá ir! bjs

Gonçalo: Bem vindo ao meu espaço! Vou ficar atenta claro, pretendo participar... bjs

Carla said...

Um abraço aconchegante de quem está deste lado, por tudo o que já partilhaste =D

Girl in the Clouds said...

É verdade a blogosfera tem dessas coisas boas!! kiss

Poetic GIRL said...

Carla: Chegou cá esse abracinho... beijokas

Girl in the clouds: Se tem... por enquanto a minha experiência tem sido positiva... bjs