Pages

Sunday, February 14, 2010

Momento


LATIN PASSION, BRAGA, 12 DE FEVEREIRO DE 2010
(estou na fila de trás, segundo par)

"A minha actuação correu muito bem. Gosto da adrenalina que me corre nas veias antes de um momento assim. Acreditem, passa tão rápido. Estava nervosa, mas não tanto como da primeira vez. Basta entrarmos, sentirmos a música com o coração e nos deixarmos ir. A sensação é maravilhosa. Sentimo-nos orgulhosos da nossa coragem, orgulhosos da nossa prestação. Agora quando faço play neste video, penso "Esta sou mesmo eu?", sou capaz de dançar desta maneira? Quando chegamos ao fim, pensamos mas porque não foi mais tempo? Justamente quando estamos a entrar no clima, a soltar-nos bem mais, acaba. O nosso coração bate mais forte, sentem-se tremuras nas pernas, mas tudo isso passa mal os primeiros acordes da música começa e nos entregamos com paixão áqueles momentos. Estavam lá os meus amigos mais queridos. Senti a energia que me transmitiram. Estes momentos realmente são únicos, mas são mais únicos quando sabemos que as pessoas que gostam de nós estão ali para nos apoiar não é? Deixo-vos os meus dois minutos de fama. Bela"

22 comments:

Nuno Dias said...

E eu peço desculpa por não tar presente! Só espero que tudo tenha corrido bem (e vejo que sim) e que para a próxima esteja presente. Parabéns prima! XD

Poetic GIRL said...

Nuno: Acho bem que para a próxima estejas presente! Nem vês os cinco minutos de fama da tua priminha nem nada... bjs

Brown Eyes said...

Muito bem. Estava ansiosa para ver. A pouco e pouco os nervos vão sendo cada vez menos, tudo é uma questão de hábito. Beijinhos

Carla said...

Parabéns mais uma vez =D Muito bem!!!

beijinhos*

S* said...

Muitos muitos parabens!

Helga said...

Parabéns! Gostei bastante. Obrigada por partilhares. E geralmente é sempre assim, quando nos estamos a habituar ás coisas, é quando acabam...

Beijinho e que venham mais minutos de fama!

Pedro Vitorino said...

Parabéns...eu estive lá pela segunda vez...no espaço de um mês...e voltei a gostar...não estava nervoso...já não consigo sentir isso...estou lá por diversão, não sou profissional da coisa...ah...e obrigado pela salsa;) outras virão...entre sextas e sábados...andamos por lá...por falar nisso amanhã há actuação da Sandra, Ivo, Heriette e Doni...

Poetic GIRL said...

Brown eyes: É os nervos vão sendo menos... mas a adrenalina está lá, bjs

Carla: obrigada! bjs

S: Thank you... bjs

Helga: Sim que venham mais, neste momento á uma das coisas que não prescindo na minha vida... bjs

Pedro: É isso não somos profissionais, temos é que nos divertir com o momento. hoje em principio não vou, vou gozar o carnaval para outras paragens. Fica para uma próxima vez... bjs

Anonymous said...

Antes de ver a sua idade imaginei-a uma menina de mais ou menos 14 anos. Afinal já é uma marmanjona de trintas e tais mas muito infantis. Gosto de incentivar todos a seguirem em frente, mas para isto de artes há que se ter talento. O vídeo é de péssima qualidade mas olhe, para fazer aquilo até eu faria, mesmo sendo a dança coisa para a qual não tenho jeitinho nenhum. Fique em paz e deixe-se de lamúrias que isto de blogues é para quem tem algo a dizer ou a mostrar.

Poetic GIRL said...

Anonymous: Bem vindo! Aqui ninguém fica sem resposta. Antes de mais nada eu não obrigo ninguém a cá vir, se não gostas, faz um favor a ti mesmo e já agora a mim também e não voltes. Quanto ao video, até gostava de ver se farias melhor, mas como eu não tenho pretensões a nada, apenas o faço porque me dá prazer. Deixas? É que realmente preciso do teu consentimento ou da tua aprovação, preciso mesmo. Fica bem. Bjs

Pedro Vitorino said...

Até me ri...anonymous em grande...prefiro actos a palavras..és capaz de melhor? faz e não te escondas! Dá a cara...já é um início, não? Fazias melhor...faz...não digas...faz! Já agora comentaste no post errado...acho que tens algo pessoal contra a autora...nem sabe de arte...nem de dança...criticas..mas o que fizeste de útil por aqui? Falar mal...por falar...evidências de que tens razão? Ninguém as viu..porque será?

Girl in the Clouds said...

Gostei muito!! Muitos parabéns!! Beijinhos

Poetic GIRL said...

Pedro: :) enfim gente pequenina que tem a pretensão que me conhece, mas esquecem-se que eu sou muito mais do que está para além das letras deste blog... ;) só quem me conhece pessoalmente sabe, right? bjs


Girl in the clouds: Obrigada! Passa tão rápido! bjs

Anonymous said...

Olá Bela, eu achei que estiveste bastante bem. Quanto á pessoa que comentou em anónimo, acho que dificilmente faria melhor porque isto que eu vi, era dançar bem. Fico triste quando as pessoas vem dizer mal, sem qualquer fundamento. Mas se vem criticar, que façam criticas construtivas para que as pessoas melhorem o seu desempenho.
Bela,hoje vou-te mandar um mail para a tua caixa de correio
justmepoeticgirl@gmail.com.

Beijinhos

Pedro Ferreira.

Poetic GIRL said...

Pedro Ferreiros: Sempre haverá quem gosta de deitar "veneno". Não me atinge, sabes? É que seu sou mais eu, sei o que quero, o que sou, e para onde vou. Não posso agradar a toda a gente, nem pretendo. Mas aqui neste espacinho quem manda ainda sou eu, e se me apatecer ser lamechas ou o que quer que seja, serei, pois ninguém tem nada que opinar. Se não gostam é só fechar a janela. Fico á espera do teu email...bjs

Anonymous said...

Olá Bela, eu enviei o email pouco depois de ter feito o meu comentário. O meu enderesso é pds.ferreira. Não recebeste nenhum email com este nome? Caso não tenhas recebido diz que eu volto a enviar-te.

Beijinhos

Pedro Ferreira.

Poetic GIRL said...

Pedro Ferreira: Não recebi nenhum email teu... :) ainda hoje vi a caixa de correio e não estava. Reenvia por favor... bjs

Anonymous said...

Olá Bela, acabei de enviar. Diz-me se recebeste?

Beijinhos


Pedro Ferreira.

Poetic GIRL said...

Pedro: Continua sem chegar. O email é justmepoeticgirl@gmail.com; só se se passa alguma coisa com os servidores, mas tenho recebido outros emails... Bem vamos aguardar que chegue... bjs

Anonymous said...

Vamos esperar até à hora de almoço, caso não recebas vou tentar enviar-te a partir de outra conta(pdsf1669).


Beijinhos

Pedro Ferreira.

Poetic GIRL said...

Pedro: Só para avisar que não chegou nada! bjs

Anonymous said...

Bela, enviei agora de um outro mail meu(pdsf1669). lembrei-me que pode estar a acontecer que os meus emails estejam a ser interpretados como Spam e estejam a ser reconduzidos para a pasta spam. No lado esquerdo do teu mail existe um icone que diz 7 more carrega nele, depois aparece-te outro que diz spam, pode ser que as minhas mensagens tenham ido para ai.

Depois avisa-me se conseguiste receber este ultimo email ou se o encontraste na pasta spam.

Beijinhos

Pedro Ferreira.