Pages

Tuesday, February 16, 2010

Noite de Carnaval

"Nada como uma boa noite de folia para animar o pessoal. Foi sem dúvida uma das melhores noites dos últimos tempos. Sitio do costume, rodeados de boa disposição, gente bonita, dançar non Stop, a receita perfeita para uma noite espetacular! Adorei pessoal! Sois a melhor companhia do mundo, para o ano, há mais claro! Sempre gostei do Carnaval, sempre gostei de me disfarçar, de vestir uma pele que não é minha. Este ano foi mesmo algo muito banal, não gastei dinheiro, usei tudo roupa minha. Acabei por me vestir ao estilo Rock n'roll, acho que ficou engraçado, embora houve quem não adivinhasse de que ia vestida... :) Diverti-me imenso, isso afinal é o que conta, não é? Bela"

8 comments:

cantinhodacasa said...

Oi. Eu não gosto do Carnaval.
Gosto só porque tenho uns dias de descanso, nada mais.
Mas se fosse a alguma festa, que não costumo, também não sei se iria mascarada.
Não dou nenhuma importância a isso, mas admiro quem gosta.

Ainda bem que se divertiu.


Beijinho

Brown Eyes said...

Claro que sim. O que conta é que te tenhas divertido e pelo que li isso aconteceu. Beijinhos

diz q disse said...

He pah!!!!! Essa de não adivinhar foi pra mim :p lolololol

Verdade, não consegui lá chegar :s ........
Mas foi uma boa noite...

Beijo

Poetic GIRL said...

Cantinho: Sim diverti-me imenso! Passa é demasiado rápido, como tudo quando nos sentimos bem não é? bjs

brown eyes: Sim foi muito divertido...bjs

Diz que disse: Quanto á tua noite não sei, mas a minha foi fantástica! Preciso de muitas noites assim... bjs

gi said...

Foi mesmo muito fixe! Adorei ;) E eu que não gostava do Carnaval! :p o que eu andei a perder... ;) beijinhos

Libelinha☆ said...

Acho que já gostei mais do Carnaval que gosto hoje, hehehe!... Não me mascarei mas foi divertido sair á rua para ver o Carnaval dos outros, hehehe!...
Também dancei muito!...

Beijinhos ;P

Poetic GIRL said...

Gi: Sem dúvida muito fixe, mesmo! bjs

Libelinha: É tão bom dançar não é? bjs

Anjo De Cor said...

Eu tb adoro o carnaval é das festas com mais animação e descontração que vou, acho que as máscaras ajudam muito, heheheheh ;)
Beijinhos*