Pages

Saturday, February 20, 2010

Parabéns

"Querida Tânia Parabéns! Em jeito de homenagem aqui neste cantinho fica um miminho para ti, ok? Pelos teus 20 aninhos (ai que saudades dos meus)! Já que ontem viste a mensagem antes do tempo. Também comemorei o meu dia de aniversário por terras de sua Majestade! Foi um aniversário diferente que espero que o teu também seja... um beijo grande. Bela"


I wish to you my dear friend the following:

"“Find a guy who calls you beautiful instead of hot, who calls you back when you hang up on him, who will lie under the stars and listen to your heartbeat, or will stay awake just to watch you sleep... wait for the boy who kisses your forehead, who wants to show you off to the world when you are in sweats, who holds your hand in front of his friends, who thinks you're just as pretty without makeup on. One who is constantly reminding you of how much he cares and how lucky his is to have you.... The one who turns to his friends and says, 'that's her.'”" Autor desconhecido (o que é uma pena, este texto é fantástico)

10 comments:

Tânia said...

Oh minha querida...=´) Venho sempre aqui ao teu cantinho mas nao costumo comentar aqui mas sim por conversa de msn que vamos tendo=) Adorei a homenagem=) És uma pessoa espectacular e foi muito bonita a forma como nos conhecemos e criámos esta amizade...Foi uma das maiores dadivas que o instituto trouxe..uniu duas pessoas pelo gosto da leitura e isso deu nos força para construir uma amizade que tem bases solidas para crescer ainda mais..=)

São 20 aninhos...altura de aventura e ainda mais descoberta...
Tu dizeste que ate te sentiste velha...mas nao sintas pq nao nao és...nada mesmo.. Se fosses nao deveriamos ser tao amigas, porque a idade nao esta no bilhete de identidade ..esta no coraçao=) e o teu é imenso..

Gosto mt desse texto que postaste e é mesmo verdade..Como tu dizes, de sapos estamos todos fartos =P

bem minha querida, resta me dizer que és muito especial para mim e cá te espero ansiosamente para muitas aventuras por estas terras;)

beijinhos enormes e ja sabes que te adoro e tenho a certeza que cada vez vou gostar mais;)

Helga said...

Que idade linda! Que saudades! Os meus Parabéns à Tânia!

Beijinho :)

Poetic GIRL said...

Tânia: As pessoas especiais para mim têm sempre um lugar de destaque neste blog ;) beijocas linda

Helga: É uma idade linda não é? Também tenho saudades... bjs

cantinhodacasa said...

Lindo o texto em Inglês.
Será que há homens que têm atitudes destas?
Gostaria.


Beijinho

Poetic GIRL said...

Cantinho: Quer -me parecer que se houver serão raros. Eu conheci um assim. Mas infelizmente a vida roubou-o de mim!Mas não conheci mais nenhum bjs

Anonymous said...

Muitos parabens para a Tania, desejo que tenhas tido um dia muito feliz.

Um abraço

Pedro Ferreira

Poetic GIRL said...

Pedro: Obrigada pelos votos de aniversário à Tânia. é uma menina como poucas... bjs

Di said...

Gostei do texto! E parabens à tua amiga :)

Brown Eyes said...

vinte anos, linda idade. Parabéns à Tânia.
Beijinhos

Poetic GIRL said...

Di: o texto é magnifico! bjs

Brown eyes: Ai quem me dera os meus 20 novamente... lol beijocas