Pages

Sunday, February 7, 2010

Saí para dançar


"Ontem vesti o meu vestido novo. Calcei os meus sapatos novos. E saí para dançar. Assim sem mais nem menos. Assim só porque me apeteceu. E soube - me mesmo bem. Mesmo depois das companhias terem mudado seus planos, eu não mudei os meus. Lá fui eu, feliz e contente, para um pé de dança. Foi a primeira vez que entrei num estabelecimento nocturno, depois da meia-noite e sozinha. Se me tivessem dito que alguma vez me iria atrever a isso, pensaria que estavam malucos. Mas querem saber? Fiquei feliz com mais este degrau que subi. Fartei-me de ficar dependente de outros para sair. Acredito que esta tenha sido a primeira de muitas outras saídas. Assim sempre que me apetecer, sem depender da vontade alheia. Acabei encontrando várias pessoas conhecidas da minha academia, distraí-me, dancei... foi bom. Fiquei com pena de não ter dançado mais, mas com certeza noutros dias terei mais oportunidades para isso. Foi uma noite diferente. Bela"

14 comments:

Carla said...

É uma das coisas que toda gente devia fazer. Estamos sempre depentes dos outros para fazer o que quer que seja porque achamos que o fazer sozinhos acaba por ser ridiculo perante os outros, mas muito mais perante nós.

Boa atitude =D
tenho de fazer uma dessas...

Ana said...

admiro te pela tua coragem, por teres deixado a tua vontade prevalecer e não te teres deixado prender pelas recusas de outros... :)

e deve ter sabido tão bem.... :P

um dia destes faço uma dessas tb... :)

diz q disse said...

Amiga :)
Estou leiz por ti :)
Estou triste por não te poder ter acompanhado :s


Bjs



P.S. A vida é longa e não faltarão oportunidades.

Brown Eyes said...

Bela fizeste muito bem. Sózinha ninguém nos limita, fazemos o que nos apetece e quando nos apetece. Se vamos com alguém acabamos por estar limitadas, queremos ir mas se a outra pessoa não quer...Nunca fui dançar sozinha porque não me puxa para isso mas passear fui muitas vezes e adorei. Se ia com alguém tinha sempre que estar à espera, o que detesto. Só tem vantagens habituarmo-nos a não depender de ninguém. Adoro viajar sozinha. Beijinhos

Libelinha☆ said...

lol... A tua saída sózinha lembrou-me um dia... Ou melhor uma noite muito bonita... Que durou até á hora do pequeno almoço depois da saída da discoteca, lol!...

Saí sozinha... Já o tinha feito algumas vezes mas... Lembro-me que naquele dia não me apetecia sair sozinha mas a vontade de sair de casa era maior ainda!... Foi a noite em que conheci o Gafanhoto, hehehe!...

Beijinhos ;P

Girl in the Clouds said...

Realmente quem dança é mais feliz!! Excelente ideia que tiveste!!

Que engraçado teres visto o filme ontem!! Um filme que vale a pena!!

Pinkk Candy said...

e fizeste muito bem =)
eu não gosto nada de sair sozinha, e depois fico 'dependente' da vontade dos outros. e aborrece-me ser assim. sem dúvida que subiste um grande degrau =)

xoxo

Helga said...

Sou casada e tenho 3 filhos, mas há coisas que ainda gosto de fazer sozinha. Sabe tão bem termos o controlo da nossa vontade. De fazermos o que nos der na real gana, sem opiniões e palpites de ninguém.

Parabéns pelo degrau que subiste. Tenho a certeza que será mais um entre muitos. É sozinhos que nos conhecemos melhor e ganhamos confiança em quem somos.

Beijinho

Nuno Dias said...

Muito bem primita! Fizest tu mt bem... Às vez mais vale só do que mal acompanhada. ;)

Poetic GIRL said...

Carla: cansei - me de ficar dependente dos outros! A sério às vezes pode ser frustrante! bjs

Ana: sabes pelo caminho quase que dei meia volta para me vir embora, mas depois enchi-me de coragem e lá fui eu! LOL e sim senti-me grande

Diz que disse: Pois senti a tua falta, mas como dizes a vida é longa (esperamos nós não é?) bjs

Brown eyes: Por acaso não estou muito habituada a fazer coisas sozinhas, mas começo a compreender que chegou a altura de ser só eu, quando os outros não querem... bjs

Libelinha: Oh mas eu não acabei a noite assim tão bem acompanhada! LOL, acho que o teu caso foi daqueles mesmo únicos. Obrigada pela partilha... bjs

Girl in the clouds: É mesmo a dança transmite felicidade! E sim adorei o filme....bjs

Pink Caddy: eu também prefiro sair acompanhada, aliás até é mais seguro, mas desta vez era ir sózinha ou não ir, então arrisquei... bjs

Helga: foi mais um degrauzinho mesmo, fiquei orgulhosa de mim... bjs

Nuno Dias: Sim ás vezes mais vale só que mal acompanhada mesmo! bjs

Pedro Vitorino said...

hmmm...bem para ser sincero...não dancei contigo...mas se apareceres mais vezes...podes ter a certeza, que convido...mas este sábado foi atípico...fui mais convidado...do que eu a convidar...há noites assim...mas apareces mais vezes e danças mais:P

Poetic GIRL said...

Pedro: Pois foi não dançaste! LOL, apareço sempre que der e tiver vontade claro, bjs

Pedro Vitorino said...

sexta convido:P

cantinhodacasa said...

Sozinha, sozinha para dançar e/ou neber um copo, não. Não consigo.
Mas cinema, concerto, passear sozinha isso faço. Sem qualquer problema.
Até gosto. E muito.

Um dia destes temos que tomar um café, Bela.


Beijinho