Pages

Saturday, February 13, 2010

Sinto falta


"Sinto a falta de alguém. Este alguém tem que ter um sorriso bonito, uma gargalhada sonora, daquelas que dá gosto ouvir. Alguém para passear comigo nos dias lindos de sol, para me fazer companhia nos dias de chuva, os dois sentadinhos num sofá a ver um bom filme. Alguém que me sussurre aos ouvidos. Alguém que me tome nos seus braços e me faça esquecer o mundo. Alguém que goste de dançar, que me segure nos seus braços e me conduza pista fora. Que goste ou pelo menos não se importe das visitas constantes ás livrarias. Alguém que vá comigo ao cinema, que goste de pipocas, que não se importe de ver filmes lamechas. Que segure a minha mão nos filmes mais "pesados". Alguém que me leve a jantar, não precisa de ser em restaurantes chiques, desde que seja em sua companhia até pode ser o macdonald's. Alguém que me faça companhia na cozinha, alguém que aprecie os meus dotes culinários. Alguém que goste de teatro, das artes em geral. Alguém que aprecie o meu lado silencioso, tanto quanto aprecie o falador. Alguém que me faça acreditar novamente no amor, que me mostre que vale a pena, que me consiga seduzir. Alguém paciente, consigo ser muito impulsiva por vezes, que me consiga aninhar nos seus braços, que eu tenha o discernimento de me conseguir sentir protegida na sua presença. Alguém que me faça rir, que seja carinhoso, acima de tudo apaixonado. Alguém que esteja lá nos bons momentos e nos maus também. Alguém que encontre em mim o conforto, a alegria, a paixão. Sinto falta de alguém assim, mas esse alguém também deve sentir minha falta pois ainda não me encontrou.Bela"


Porque para algumas pessoas é tão dificil encontrar?

9 comments:

Girl in the Clouds said...

Join the club!!

Brown Eyes said...

Bela porque para alguns é tão difícil encontrar? Porque para alguns é tão difícil serem felizes sozinhos? Porque para alguns é difícil serem felizes acompanhados?
A resposta é sempre a mesma. Porque são pessoas que exigem demais, porque são seres humanos insatisfeitos. Uma pessoa só pode ser feliz. Há tantos que têm alguém e gostariam de estar sós não é? Tudo chega na altura certa.

Eva Gonçalves said...

Engraçado... eu tenho saudades de estender cuecas de homem, ao lado das minhas... saudades de baixar a tampa da sanita... de apanhar roupa pelo chão... de levantar a maio da noite e vir ao sofá reconduzir com carinho à cama, alguém que adormeceu no sofá... de lavar mais um prato... é dessas coisas que tenho saudades... go figure... Sabes, se é isso que desejas, vai aparecer alguém... mas não penses mais nisso, e entretanto, aprende a ser feliz sozinha e ele aparecerá... :)trust me! Um beijinho e bom fim-de-semana!

Poetic GIRL said...

Girl in the clouds: Pois estamos no mesmo barco mesmo! bjs

Brown eyes: tenho muito medo da solidão sabes. Nem tanto não ter um homem ao lado, mas sim olhar para o lado e não ter mesmo ninguém. Isso assusta-me. Mas também é como dizes, a felicidade vem de nós e não do que os outros nos proporcionam.... bjs

Eva: Pois Eva esses exmplos que mencionas-te não são totalmente do meu agrado, confesso. Obrigada por me "abrires os olhos" para o outro lado da moeda... bjs

cantinhodacasa said...

Esta pegunta faço-a há anos...muitos anos.


Beijinho

Eva Gonçalves said...

Querida, eu não estava a abrir os olhos, para o outro lado, dado que só existe um lado... e muito menos a gozar... acredita muito sinceramente, que são dessas coisas e não das românticas que tenho mais saudades!!Das outras, também... mas dessas especialmente, percebes? :) Beijinho

Poetic GIRL said...

Eva: Desculpa o mal entendido. Tinha percebido o contrário. Desculpas? sim percebi agora o que querias dizer. Talvez também tivesse saudades das mesmas se tivesse passado por elas também... ;) afinal faz tudo parte não é? bjs

Cantinho: Pois é uma pergunta pertinente... bjs

Filoxera said...

Pois, também pertenço a esse clube...
:-)

Poetic GIRL said...

Filoxera: Acho que muita gente pertence... bjs