Pages

Tuesday, February 23, 2010

Só mimo

"As minhas bloggers queridas encheram-me de miminhos :) Fico muito honrada com os selinhos recebidos, mas tenho que confessar que eu sou muito preguiçosa para postar selinhos. A sério que sou. Ainda por cima em tão grande quantidade! Sendo assim deixo aqui o meu agradecimento público a cada uma delas: à Brown Eyes, à DI, à Art&Soul, à Cantinhodacasa, à Helga para elas um grande beijinho. Espero não me ter esquecido de ninguém. É sempre bom recebermos estes mimos, acreditem que retribuo desta forma o carinho recebido. Bela"

7 comments:

Chocolate said...

mais do que merecidos!!! :)

S* said...

Mimalha... eheheh

Helga said...

Os mimos nunca são demais para uma alma tão sensível e poética.

Beijinhos :)

Di said...

Eu não tenho um selinho para ti... mas tenho um beijinho, vá!

Bom resto de semana!

Poetic GIRL said...

Chocolate: Obrigada!

S: sim adoro miminhos

Helga: Obrigada! bjs

Di: Que bem que soube o beijinho... bjs

Brown Eyes said...

Bela sabes que mereces. Como nos poderíamos esquecer de ti? Um beijinho

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Obrigada querida! Também gosto muito de voçês! bjs