Pages

Monday, March 29, 2010

Conversas Soltas


imagem daqui



Ele: A que cheira? Cheira bem.
Eu: Cheira?
Ele : Cheira a algo doce
Eu: Ah sou eu!
Ele: És tu?
Eu: Claro, eu sou doce!
Ele: Nunca duvidei disso... mas cheiras mesmo bem! Acho que vou ficar viciado neste cheiro.
Eu: Só no cheiro? (uma miuda pode sonhar não pode?)

Este foi o meu lado atrevido a falar mais alto. Sim que eu também sei ser "malandra". Mas pelo menos fez-me sorrir. E hoje quando espalhei novamente este creme no meu corpo lembrei - me dele. E sorri.

6 comments:

Brown Eyes said...

Ai ai ai. Hum....que passa Bela, que passa? Haverá algo mais no ar que esse cheiro doce?
Beijinhos

♥ Cαmilα Girαssol said...

Que seja doce, sempre.
BeijOs

Emma Bovary said...

:)

Olhos Dourados said...

Love is in the air!

Girl in the Clouds said...

Acho muito bem, temos que ter esse lado atrevidote!!

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Não apenas o cheiro doce paira no ar... quando houver serás das primeiras a saberes... bjs

Camila: Espero ser sempre doce.

Emma: :)

Olhos Dourados: Quem dera, quem dera. bjs

Girl in the clouds: Sim temos que ser atrevidas... bjs