Pages

Thursday, March 18, 2010

Esta miuda vai longe

"Simplesmente porque o sucesso dos meus amigos é o meu sucesso também vim aqui partilhar com voçês que as Crónicas da Tânia que são partilhadas neste blog, estão agora também no Fórum.pt. Reconforta-me o coração saber que ainda há pessoas tão jovens e já com objectivos de vida tão delineados. Dá-me esperança que este mundo poderá mesmo vir a ser melhor ainda, que os nossos jovens não são todos habituados a ter tudo de mão beijada. Há quem lute, como a Tânia, e orgulho-me imenso de poder tê-la entre os meus amigos mais queridos apesar da nossa "enorme" diferença de idades. Espero que isto seja o inicio de uma vida repleta de sucessos e que me seja permitido assistir ao mesmo. Força miúda que estou mesmo orgulhosa de ti!!!!! Bela"

Podem ver o link para as publicações da Tânia no FORUM.PT aqui.

P.S. Isto é a prova de que tudo é possível, resta-nos é ser audazes!

5 comments:

Helga said...

Já anotei... para espiar sempre que puder. Beijinhos :)

Anonymous said...

Minha querida** so te posso dizer muito obrigada pelo teu apoio que me das=) e estas homenagens deixam-me sem palavras=´)

Gosto mt de te ter como amiga...é bonita a forma como construimos a nossa amizade e continueremos a faze-lo=P

Ansiosa pelos dias em Manchester ..vao ser incriveis=P


Temos uma grande sintonia so nao concordo numa coisa..nao ha nada enorme diferença de idades , acredita=)


bjnhos enormes e gosto mt de ti***=)

Vamos ser grandes=P

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Poetic GIRL said...

Helga: obrigada

Tânia: Sim os dias em Manchester vão ser o máximo, falta apenas algumas semanas. Também gosto muito de ti, és uma menina especial, espero que a vida seja generosa contigo. Vamos ser grandes!!!!!!! bjs