Pages

Friday, March 12, 2010

Frases da Nicola

"Se há algo que gosto no Facebook são estas frases da Nicola que sempre me fazem imenso sentido. E como são escolhidas aleatoriamente há dias que nos calha mesmo aquela que precisávamos de ler, ou que vem de encontro ao nosso estado de espírito. Hoje foi o dia... "


"Um dia apago todas as luzes do mundo para o meu coração te iluminar o caminho."


P.S. Acabamos de ultrapassar as 20000 visitas. A todos que passam por aqui um muito Obrigada. Números são apenas números. Não ligo á quandidade mas à qualidade, mas fico feliz de saber que este cantinho é apreciado por muita gente. Fica a promessa de um Presente meu ao leitor 25000. Estejam atentos...

8 comments:

Helga said...

Não tenho Facebook, mas adoro as frases dos pacotes de açucar :)

Parabéns pelo número de visitas. Este blog merece tudo de bom e claro, tu também.

Beijocas e bom fim de semana :)

Puzz said...

gosto daquela:
"um dia beijo-te a meio de uma frase..."

Gingerbread Girl said...

São giras são... :p


Quanto às visitas... como vais saber qual é o visitante nrº 25000?!?

:|

Libelinha☆ said...

O facebook tem umas coisas engraçadas e... É tão bom quando lemos algo que vai de encontro ao nosso estado de espírito, hehehe!...

Quero ver esse presentinho, hehehe!...

Beijinhos ;P

tania said...

Parabens ao blog e eu contribuo sempre para o numero de visitas..e tambem me fiz a mesma questão? como é que descobres quem x)

Adoro as frases nicola tb X) gosto de varias:

"UM dia deixo de dizer "um dia""
"UM dia pego numa mochila e viajo o mundo todo"

=)


beijnhos**

Bloguótico said...

Nem sempre sou um leitor/comentador assíduo, mas congratulo-me por contribuir para esses números, nas vezes que por cá passo!! Parabéns! :D

Poetic GIRL said...

Helga: Sou viciada nestas frases...Obrigada, gosto muito de vos ter por cá. bjs

Puzz: Eu adoro essa... bjs

Ginger: Quando chegarmos aos 25000 hei-de fazer alguma coisa gira, um concurso... mas vou assinalar esse marco! bjs

Libelinha: Sem dúvida que sim... obrigada! bjs

Tânia: Obrigada linda! Sei que vens cá sempre! Estás atenta ás minhas escritas... bjs

Blogótico: OS que passam silenciosos também contam claro... nem todos os dias temos vontade de dizer algo não é? bjs

Brown Eyes said...

Aqui há qualidade e quantidade. Beijinhos