Pages

Saturday, March 6, 2010

Good Thoughts


Retirado daqui

"Se este livro existisse mesmo eu gostava de o ler. Um livro de bons pensamentos, só pode trazer boas coisas não é? Reparei agora que não temos conversado muito de livros por aqui. Que grande falta a minha, irei remediar isso. Algo porque anseio bastante a viagem mês que vem é mesmo a possibilidade de trazer na bagagem uma infinidade de livros. Engraçado não é? Quase toda a gente quando vai de viagem pensa nos presentes que vai trazer, nas lojas que vai poder visitar, eu só penso nos livros que poderei comprar. Realmente devo ser mesmo um bicho muito raro. Mas a verdade é que sempre que entro numa livraria os meus sentidos perdem-se. Fico extasiada, com vontade de me sentar a um canto e folhear cada um deles, tocar nas lombadas, sentir-lhes o cheiro. Seduz-me o ar misterioso que os livros têm, que nos fazem querer adivinhar o seu conteúdo. Precisaria de viver duas ou três vidas para poder ler tudo o que desejava, será que há librarias no céu? Sim que eu sou boa menina para o inferno não vou... " Bela

3 comments:

Girl in the Clouds said...

Também adoro livros, ultimamente até tenho abusado nas compras de livros!!

Helga said...

Também adoro livrarias e o cheiro dos livros. Sabe tão bem e apetece tocar. Infelizmente tenho tido muito pouco tempo para dedicar à leitura. Estou a ler um livro há 'séculos'. Vou lendo um pouquinho aqui e outro ali. Dantes devorava-os, uns atrás dos outros. Bons tempos!

Beijinhos :)

Poetic GIRL said...

Girl in the clouds: Ai eu abuso sempre lol... beijocas

Helga: Eu agora também vou ter que colocar isso um bocadinho de lado, até junho pelo menos espera-me uns meses em que me vou dedicar a novos desafios. Depois contarei.... mas mesmo assim não me canso de ir á livrarias... bjs