Pages

Tuesday, March 23, 2010

Just a Love Story



Original daqui

"Uma pequena história de amor pela perspectiva de uma criança. Através da imaginação que coloca num desenho, ela perspectiva um futuro. Não é o que todos nós fazemos? Com imagens, com palavras, com sonhos? Não sonhamos todos nós com este sentimento que pensamos que quando o alcançarmos só vamos obter felicidade quando na realidade é o contrário. Desde o momento que o deixámos entrar em nossa vida, tornamo-nos vulneráveis, frágeis. Mas mesmo assim com todos esses riscos, eu ainda vivo na ilusão que sim que no fim compensa, pode não ser durante muito tempo, mas seja o tempo que for já deve valer a pena. Nesse vídeo revi-me, não através da metáfora dos desenhos (se há coisa que não tenho jeito nenhum é desenho) mas sim pelos destinos que escolho para os meus contos, e os destinos que imagino para mim. Mesmo lindo o vídeo, vale a pena ver. Bela"

3 comments:

Girl in the Clouds said...

Está lindo!!

Brown Eyes said...

Linda história. A imaginação é imprescindível, sem ela não há felicidade porque o mundo real é demasiado severo, com algumas pessoas. Beijinhos e dorme bem.

Poetic GIRL said...

Girl in the clouds: Também achei.. bjs

Brown Eyes: Sim que seria de nós sem imaginação? bjs