Pages

Monday, March 22, 2010

Pensas em mim?


Roubado daqui

"Ás vezes pergunto-me se haverá alguém que pense em mim . Que me dedique um pouco dos seus pensamentos, me deixe viver na sua mente, que eu preencha aquele espaço vazio. Não precisava de ser em sonhos, bastava que naqueles momentos antes de se deixar vencer pelo sono recordasse meu sorriso, meu jeito. Será que há alguém para quem eu tenha importância o suficiente para isso acontecer? Reconfortarme-ia saber isso? A verdade é que eu nunca me deito sem pensar em alguém. Pode ser um amigo, um amor, um familiar, mas há sempre um rosto que penso antes de adormecer. Costumo dizer que assim não durmo sózinha, fica aquela lembrança a confortar-me a alma durante a noite, a proteger-me. Bela"

14 comments:

Su said...

Olá!
Em primeiro lugar, obrigada por teres ido ao meu cantinho e me estares a seguir =)
Obrigado pelo comentário e pelas palavras sentidas =)

É bom saber que há quem me perceba... e que já sentiu o que sinto... talvez esteja a ser egoista ao dizer isto, mas às vezes questiono-me "será que isto só me acontece a mim?!" e assim, eu sei que não!
Sei que mais dia menos dia a dor já não vai ser a mesma, e desejo esse dia depressa... porque quero voltar a ser a Su que era e que neste momento não consigo... quero sorrir um sorriso verdadeiro e não um forçado como tenho feito... quero seguir em frente sem olhar para tras e sem me arrepender pelo que aconteceu...

Em relação ao teu textinho, de certeza que há alguém que pensa em ti, que precisa de ti, que gosta de ti...estou certa que tens uma pessoa quem és importante e que isso aconteça ;)
e é muito bom adormeçer a pensar em alguém... =)

Beijinho *.*

art.soul said...

tenho certeza absoluta que alguém pensa em ti... eu penso em comentar e muitas vezes não o faço.
mas ando sempre por aqui.

beijos

izzie said...

Somos duas.
Na pergunta, na esperança, no "hábito"...

Beijinho,

Brown Eyes said...

Eu penso em ti, tantas vezes. Quem, depois de te conhecer, não pensa em ti? Apesar de ter andado ausente não me esqueço de ti. Um beijinho grande,

S* said...

Oh que ternura. :')

Di said...

Claro que há sempre alguém a pensar em ti! Sempre :)

Beijo*

Libelinha☆ said...

Claro que haverá alguém que se lembre de ti, hehehe!... Eu não me lembro de ti ao deitar mas sim ao acordar, hehehe!...

Beijinhos ;P

Natália Augusto said...

Quando nos deitamos, se estivermos sós, sabe bem pensar em alguém: um amigo ou amiga querida, relembrar momentos ou acontecimentos felizes e até sonhar que estamos numa outra parte do mundo com uma óptima companhia. Este tipo de pensamentos são reconfortantes.

Voltarei a visitar este blogue "poetic girl cause I'm a poetic girl too. "

Have nice dreams!

Poetic GIRL said...

Su: Não tens que agradecer, gostei do teu espaço.Quando estamos a sofrer desejamos mesmo que a dor passe de uma vez para seguirmos em frente. Mas não é assim, a dor vai e vém, consoante o teu estado de espírito, o que te rodeia. Só te posso dizer que há dias melhores, há dias piores. Mas um dia irás dar por ela que passou.Eu não consigo adormecer sem sentir a presença de alguém... Volta sempre. bjs

Art. Soul: Obrigada. Penso muito nas minhas bloggers também... criam-se afinidades.. bjs

Izzie: É acho que temos algo de parecido. bjs


Brown Eyes: Também penso em ti, aliás tenho um carinho enorme por ti, a blogger que há mais tempo conheço com criei estes laços seria impossível não me lembrar de ti. bjs

S: Linda a imagem não é? bjs

Di: Quero crer que sim, a sério que quero. bjs

Libelinha: És uma querida, também me lembro bastante de ti... bjs

Natália: Bem vinda! Sim reconforta bastante pensarmos em alguém não é? Volta sempre, adoro receber visitas. bjs

Lala said...

Eu penso em ti!! Aliás neste momento penso em ti todos os dias um capítulo!! Tomei a liberdade de imprimir o "Momento a duas vozes", porque achei vergonhoso ainda não ter postado um único comentário!!. Quero lê-lo com cuidado e com o mesmo carinho com que o escreves para nós. A cada capítulo que leio escrevo o comentário por baixo... Depois irei lá colocar os comentários devidos...

Beijinhos**

Girl in the Clouds said...

Com certeza que haverá!! Alguém que provavelmente nem reparas!! Mas, achei o teu texto tão lindo, que até fiquei a pensar se haverá alguém que pensa em mim!!

Poetic GIRL said...

Lala: Fiquei toda vaidosa. Depois diz-me que estás a achar da minha história. Tenho mais um capítulos pensados... bjs

Girl in the clouds: Espero bem que sim, que alguém pense em mim, assim como tenho a certeza que alguém pensará em ti. bjs

cantinhodacasa said...

Posso roubar a imagem e postá-la no meu blog?


Beijinho

Poetic GIRL said...

Cantinho: Claro que podes. Também adorei a imagem. bjs