Pages

Monday, March 15, 2010

Quero

Imagem daqui

"Por aqui ainda não se sentiu os ares da primavera. E eu quero senti-los. Quero aos poucos desnudar meu corpo para o mesmo ser acariciado pelos raios de sol. Quero que o sol mude a tonalidade da minha pele de branco para um castanho. Quero ver meus olhos com o brilho que a primavera traz, quero enfeitar meu corpo de cores alegres, que me confortem a mente e a alma. Quero poder caminhar descalça, sentir a humidade da relva nos meus pés, quero sentir os grãos de areia. Quero que a brisa do mar se enrudilhe nos meus caracóis, que me tape o rosto enquanto sorrio. Quero rodopiar, cantar e sorrir muito. Preciso destas energias como do ar que respiro. Estou sem brilho. Quero brilhar novamente. Quero que os dias me pareçam mais longos, quero gargalhadas ao entardecer. Quero ver o pôr do sol e quero ver o Sol se pôr de preferência bem acompanhada. Quero ser abraçada como se tivessem medo de me perder. Quero tanta coisa... Quero tantas coisas que algumas cada vez me sinto mais longe de as ter.... Bela"

8 comments:

art.soul said...

tb quero a primavera!

vais ter tudo aquilo que mereces, tenho certeza!

beijos

Helga said...

Bela, há que ter esperança. Os raios de Sol teimam em não ser permanentes e constantes, mas eles vão chegar e com eles o brilho que todos precisamos. O Inverno intenso deixou-nos a todos embaciados e de alma cinzenta, mas há que acreditar que tudo isso vai mudar. É só mais um pouquinho de fé...

Beijinhos :)

Poetic GIRL said...

art.soul: sim a primavera que chegue de uma vez... bjs

Helga: Estou mesmo a precisar de dias repletos de luz, de energia, de boas coisas... bjs

Gonçalo said...

Estás a precisar de férias e de desafios novos! Novidades precisam-se :)

Poderei ajudar?

Um beijo.

cantinhodacasa said...

Bela, todos queremos...
Não digo mais nada.
Beijinho

Poetic GIRL said...

Gonçalo: Férias já vou mês que vem... inglaterra espera por mim!!!!! sim novidades fazem-nos mesmo bem... bjs

Cantinho: Pois queremos. Temos que marcar o nosso café... bjs

Girl in the Clouds said...

Muito bom o texto!! Também quero a Primavera!! Também quero a brisa do mar!!

Poetic GIRL said...

Girl in the clouds: Obrigada. Sim que venha o sol, a praia... bjs