Pages

Wednesday, March 3, 2010

A roda da vida


"Lembram-se deste post? Em que vos falava dos planos que tenho para 2010? Pois bem, já comecei a colocá-los em prática. Já tenho os bilhetes para a viagem. Irei em Abril. Sou de ideias fixas, a questão é que eu comece mesmo a pensar nas coisas, a desejá-las, para as executar. E se há algo que aprendi em apenas dois meses de 2010 é que ás vezes perdemos por deixar as coisas nos fugir por entre os dedos. Não quero mais isso para mim. Se tiver que me arrepender de algo, quero que seja do que fiz e não do que não fiz. Não quero mais adiamentos na minha vida. Quero o já e o agora. Por isso também hoje foi dia de me inscrever no outro exame de inglês, o CPE (profiency) que vou fazer em Junho. Semana que vem mais um desafio espera por mim, mas esse não vou contar, por enquanto. Será algo em grande. Pelo menos até Junho tenho a minha vida repleta de desafios que pretendo executar um a um. Há muito tempo que não sentia esta vivacidade, esta vontade de querer fazer algo, de mudar. Só me falta uma coisa, para vos dizer sinceramente que estou no momento certo da minha vida. Mas tudo a seu tempo, e paciência e vontade de lutar não me falta. Estou a fazer o meu mundo girar, espero que gire para o lado certo. Bela"

8 comments:

Lala said...

É a isto que chamo aproveitar o intervalo! tenho lá um post sobre isso mesmo. curto. de poucas palvras. mas vai totalmente de encontro com esta tua vivacidade (re) descoberta!!

Beijinhos**

Libelinha☆ said...

Estou a gostar de ver, hehehe!... É assim mesmo... Agarrar a vida, não com as mãos mas num grande abraço!...

Beijinhos ;P

Carla said...

Admiração é o que podemos sentir perante palavras e melhor que tudo, atitudes desse género...e neste momento gostava mesmo muito ter essas força que te invade e que espero continue dentro de ti ;)

Força!!!

Helga said...

Espero que sim, Poetic. Que ele gire para o lado certo. Ás vezes precisamos apenas de um empurrãozinho que nos motive, e isso... tu já tens! A tua determinação! Vai em frente e parte uma perna ;)

Beijocas :)

cantinhodacasa said...

Força.
Todo o meu apoio. Porque a vida passa.
Beijinho

S* said...

Mudanças são sempre boas... quanto mais não seja porque nos ensinam algo.

Brown Eyes said...

Temos a Bela a 100%. Fazes bem, só se vive uma vez e como dizes se tiveres que te arrepender que seja do que fizeste beijinhos

Poetic GIRL said...

Lala: É estou mesmo disposta a aproveitar tudinho. Vou passar lá no teu cantinho para ler... bjs

Libelinha: Abraços sempre! Principalmente para os amigos como tu... bjs

Carla: A força está dentro de ti, pode estar escondida por vezes, mas de certeza que está aí dentro que eu sei, já te conheço um bom bocadinho... beijokas

Helga: Sim comecei a fazê-lo girar!!!!! Já é um bom caminho, certo? bjs

Cantinho: Pois passa, por isso devemos aproveitar... bjs

S: Aprendemos muito com as mudanças, mesmo. bjs

Brown eyes: Sim estou mesmo a 100%. beijokas