Pages

Friday, April 23, 2010

As Crónicas da Tânia

De volta a Manchester depois de todo um stress causado pela nuvem vulcânica. Um regresso que trouxe algumas novidades: uma nova “flatmate” (companheira de apartamento) de nacionalidade francesa que quando era mais nova já conheceu Braga. É um apartamento deveras multicultural entre espanhóis, uma portuguesa e agora com uma representante francesa.

A primavera chegou a Manchester e o sol tem raiado e voltei às caminhadas longas pela cidade, desta vez com companhia da minha mãe e uma amiga minha. Por essa razão, sou uma espécie de guia turística da cidade, mostrando aquilo que penso ser os pontos essenciais da área. A vossa amiga Bela parece estar a divertir-se mas já se queixa de dores nas pernas de tanto andar mas acredito que também ande a recolher dados para as suas futuras histórias que nos poderão surpreender nos próximos tempos. Posso dizer que devem ficar atentos. Eu sei que vão ficar!

O facto de ter uma companhia familiar torna a partilha de experiências mais intensa e divertida porque pode ser feita no imediato e não pela internet através do skpye e msn. Também é tempo de aproveitar para enriquecer o álbum fotográfico que algumas serão provavelmente publicadas no blog. Esperam se grandes dias, cansativos mas certamente agradáveis e únicos e com muitas compras de livros porque a Bela já conhece os principais pontos de pechinchas. Parece-me que a lista de livros lidos vai aumentar a olhos vistos e o nosso “bookcrossing “ pessoal também.
                                                                                        Autoria: Tânia Ramôa

7 comments:

Patty said...

Eu depois vou querer ver algumas fotos, e vou ficar à espera das historias.
Divirtam-se.
Bjocas
Patty

Helga said...

Cuida bem da nossa menina, Tânia! Tal como a Patty, tb vou querer saber tudo!

Beijinhos :)

cantinhodacasa said...

Divirtam-se!
Beijos às duas meninas bracarenses.

anf said...

Um beijinho para as duas,
Bela aproveita estes dias,
kiss

Ava said...

Aproveitem bem a estadia e depois não se esqueçam de nos contar tudo, ok?

Um beijo, Ava.

Poetic GIRL said...

Meninas, já estou de regresso! Foram umas férias fantásticas na melhor das companhias! Agora toca a actualizar-me nos vossos blogs! bjs

Your favourite girl said...

O sweet já tem msn, se quiseres adiciona =)

beijoka**