Pages

Thursday, April 22, 2010

Directo de Manchester

"Nas últimas 24 horas tudo aconteceu. Quando já nada o fazia prever o meu voo que ainda estava cancelado na quarta feira acabou por não ser cancelado. Depois de um stress enorme, fazer a mala à última hora, cá estou eu na cidade de Manchester. Já me fartei de andar a pé, já visitei o shopping local que é enorme, um centro da cidade magnifico e até há por cá uma espécie de "London Eye" só que não é em Londres! Foi mesmo uma aventura, estava já mentalizada em adiar a viagem para Maio, aliás ia fazê-lo quando eles decidiram fazer na mesma o vôo, e ainda bem. A verdade é que senti uma certa apreensão ao descolar e aterrar principalmente porque a senhora que estava ao meu lado estava em pânico, consequentemente fez-me "panicar" a mim! Aproveitei e roubei o portátil à Tânia por uns minutos para vos vir dar uma palavra (convencida eu achar que iam dar pela minha falta). A modos que vou então gozar as minhas férias, estarei de volta dentro de 7 dias, com muitas novidades e fotos! Fiquem bem! Bela"

16 comments:

Patty said...

Ainda bem que conseguiste viajar. Aproveita bem e diverte-te.
Bjocas
Patty

Girl in the Clouds said...

Boas férias, aproveita bem!! Beijinhos

asmodeux said...

(convencida eu achar que iam dar pela minha falta).

i don't think so....

butterfly- that´s nice

Desde pequena a espalhar charme

posh

pinguim said...

Diverte-te...

izzie said...

Linda, Linda, Linda!
Mandei te uma sms mas acho que não chegou ao destino...
Sabes o quão felizz estou por ti, certo? :)

E depois quero saber tudinho!

Beijinho muito grande,

Ana said...

Boas férias então e diverte-te muito!

beijinhos

anf said...

Boas férias
aproveita-as bem,
não esqueças de ir mostrando em fotos,
beijinho linda

art.soul said...

que bom!!!!!
muitos boas férias!
diverte-te e traz novidades!!!!

Libelinha☆ said...

Vês... afinal tinhas mesmo de ir, lol!... Diverte-te e trás muitas novidades!...

Beijocas

Gingerbread Girl said...

Eeeeh lá!!!

Enjoy! :D

Helga said...

Good News, Girl! Have Fun!

Kisses :)

Carla said...

Boas férias, a malta vai roendo-se de inveja por aqui :)

cantinhodacasa said...

Maravilha!`
E sempre bom estar um tempinho fora de casa, esquecer o que nos preocupa. O cansaço das pernas é característico de quem gosta de conhecer e aproveitar o que se lhe depara.
Aproveita.
Boa estada e beijinho

Di said...

Que bom que conseguiste!
Fico à espera de saber como foi!

Beijinho!

Poetic GIRL said...

Patty: Foram mesmo boas as férias, ainda bem que o vulcãozinho sossegou! bjs

Girl in the clouds: Foram boas sim! Já estou de volta. bjs

Asmodeux: Bem vindo! bjs

Pinguim: Sim diverti-me imenso! bjs

Poetic GIRL said...

Izzie: és uma querida! Sim foi fantástica, depois conto-te tudo! bjs

Ana: Já acabaram! Snif Snif! Mas deixaram excelentes recordações! bjs

Anf: Só consegui postar fotos hoje! Já dá para espreitar. bjs

Art.Soul: Sim diverti-me imenso, adoro estes ambientes onde se misturam culturas!

Libelinha: Sim tinha mesmo que ser! Mas confesso que tive um frio na barriga ao ir para lá! LOL

Ginger: Sempre fui LOL... quiz-te avisar não fosses pensar que tinha morrido! lol... beijo grande

Helga: Foram mesmo boas noticias! bjs

Carla: O que é bom acaba depressa! Cá estou de regresso! bjs

Cantinho: Acredita que havia alturas que nem sentia as pernas de tanto andar, acho que nunca andei tanto na minha vida! bjs

Di: Depois conto-te os pormenores! bjs