Pages

Tuesday, April 6, 2010

Era um amor assim


"Quando vos falo de amor é a este tipo de amor que me refiro, que resiste às investidas do tempo, da separação, que resiste ao sofrimento.

John: To me you're perfect.
Savannah: I am not, for sure.
John: You do not drink, you do not sleep around I guess...
Savannah: Definetly not.
John: And you even spend your vacations helping other people. So, you see, to me you are perfect....

Não tinha lido o livro. Para mim este filme foi uma supresa total. Nem o trailer tinha visto. Adorei. É deste tipo de amor que eu falo, que tem que existir. Tem. Tem que estar guardado para mim um amor destes, não vou desistir enquanto não o encontrar. Não vou. Ontem quando saí do cinema, caminhei para o carro, uma esperança enorme me invadiu pois sei que algures no mundo estará a pessoa que me irá completar. Senti-me feliz. As pessoas que passaram por mim no parque olharam-me curiosas, senti que se viraram cabeças ao eu passar, porque realmente me senti muito leve depois de ver este filme. E sorri, para mim.

Adorei a companhia da Cristina e do seu filhote Hugo. Um moço dos seus 12 anos que nos acompanhou a ver um filme "para mulheres" como ele o chamou. E então quando nos viu soltar uma lágrima, riu-se de nós. Sim eu chorei, choro sempre. No dia em que eu fôr ver um filme destes e não soltar uma lágrima então o caso tem que ser considerado grave.

Então eu disse-lhe:

"Hugo, no dia em que estiveres na companhia de uma mulher, a ver um filme destes, e ela não fôr capaz de soltar uma lágrima ou transmitir emoção, tu foge, porque é alguém que não sente com o coração! "

simplesmente porque é impossível não olharmos para aquelas cenas, ouvirmos aquelas palavras e sairmos daquela sala diferentes. É simplesmente impossível.

Recomendo o filme.... DEAR JOHN (Juntos ao Luar) baseado no livro do Nicolas Sparks. Bela"

P.S. Fui só eu que achei o actor deveras sedutor? Oh pah apeteceu-me entrar tela dentro, tirar dali aquela loira e deixar-me abraçar... e fiz-lo... em pensamentos.... shiuuuuuuuuu


14 comments:

Di said...

Quem espera sempre alcança... e estou certa que alguém que deseja tanto um amor assim como tu anda aí, à espera de te encontrar.
Acredita!

Ana said...

tb vi este film ontm...e adorei!=)n li o livro tb...o k n m perdoo!li tds os livros de nicholas sparks (sou uma fã incondicional xD) e so nao li exe e o novo dele "melodia do adeus" . Este para o proximo mês estreia no cinema também mas espero ler o livro antes (já tenho kem m o empreste!hihihi)...kem n gosta d nicholas sparks?xD

Lady Brynhild said...

Tenho que ir ver então :)
Sua taradona, coitada da loira... Just kidding.

Beijokas

Loucuras de e por amor said...

Ainda não vi o filme mas li o livro e é lindissimo!

izzie said...

O rapazinho é giro, sim senhor!
Eu... quanto a cinema não posso opinar... não vou desde Julho... tenho que ter companhia que me "arraste".

Mas por outro lado, estou a adorar conhecer-te e ti :)

Beijinho,

Helga said...

É por isso que o meu filme preferido é o Notebook de Nicholas Spark. O amor maior que o cinema já viveu.
Tenho a certeza que haverá certamente algures, alguém que te impeça de entrar na tela e te faça vibrar ao vivo e a cores, como mereces.

Beijinhos :)

PS: Eu também choro a ver filmes. Sou uma romântica...

Anjo De Cor said...

Ainda não vi este filme mas espero ver em breve ;) e com certeza que tb vou soltar umas lagrimitas, é o costume, heheheheh.
Beijinhos*

Brown Eyes said...

Bela como acredito no destino o que tiver que ser teu será. Diverte-te. São estes momentos de lazer e prazer que nos acompanharão quando partirmos.
Beijinhos

Poetic GIRL said...

Di: eu acredito, tem que estar!!!!! beijocas querida

Ana: é mesmo quem não gosta de nicolas sparks? adorei o filme mesmo tal como te disse pessoalmente... bjs

Lady Brynhild: Eu ficava bem melhor ali ao lado daquele moço, oh se ficava... lol bjs

Izzie: o sentimento é recíproco. Adorei aquele bocadinho hoje, bjs

Loucuras de e por amor: Eu quero ver se leio o livro, deve ter pormenores que o filme não tem.bjs

HElga: eu sou uma romântica incurável. Por mais mal que me dê acredito sempre no amor,bjs

Anjo de cor: Prepara os lenços, é triste sim, mas vale a pena. bjs

Brown Eyes: Tenho aproveitado, todos esses momentos. Sei que um dia os vou recordar com carinho, bjs

Olga said...

Vou ter de ver o filme e vou ter de ler o livro, adoro este autor e já não leio nada dele há algum tempo. Contínua a acreditar com o coração que o teu principe está por aí, e ás vezes está ao nosso lado e nós não damos por isso. Vou torcer por ti, o meu pensamento positivo para ti. Beijinhos Bela.

Cinderela said...

Ainda não vi o filme... :(

Poetic GIRL said...

Olga: o livro claro que deve ser muito mais rico. Fiquei com pena de não o ter lido antes de ver o filme. Obrigada pelas boas energias... bjs

Cinderela: Vai ver, vale a pena! bjs

cantinhodacasa said...

Queria ver o filme, mas a minha sobrinha disse "mais un filme romântico", e acabei por desistir.
Mas tenho um bilhete grátis para gastar.
Por isso, talvez vá no Sábado, se estiver ainda em exibição.

Beijinho


P.S.: Eu também sou uma chorona, rsrsrsrsrsr.

Poetic GIRL said...

Cantinho: Ainda vai estar, eu adoro filmes românticos...Quem sabe depois não vamos ver destes filmes juntas? bjs