Pages

Thursday, April 15, 2010

Estou aqui...


imagem daqui

"Estarei sempre aqui. Para dar a mão. Para dar o abraço. Para o que der e vier. Posso não ter a solução, mas tenho o conforto. Tenho o meu colo que é grande apesar da minha pequena estatura. O meu coração esse é grande, cabes tu, cabe ele, cabe toda a gente. Vem, aninha-te aqui e deixa-me mimar-te. Porque todos precisamos de mimos sem excepção. Mesmo os que se escondem por trás de uma imagem de fortes, no fundo não passam de pássaros assustados que não conseguem voar. Meus braços abertos esperam-te, basta que venhas. Bela"

11 comments:

izzie said...

:)

Deixaste-me de lágrima no canto do olho.
Por um lado porque, quando amo, faço o mesmo a todos os meus.
Por outro porque cada diz gosto mais do teu coração, tão capaz.
Porque menos e menos são as pessoas como tu.
E eu adoro abraços! :)

Beijinho,

Rambaldini said...

Eu gosto de mimos...

António said...

Eu voaria para uns braços e um colo que esperasse assim por mim...

Um beijinho
António

Libelinha☆ said...

E... Se um dia alguma vez precisares... Tens também aqui um colinho a aguardar por ti!...

Beijinhos ;P

Olga said...

Que coração grande e que colinho bom tens para oferecer. Beijinhos.

Sílvia said...

Faço minhas as palavras do António... Continuo à espera que esse colo apareça...

beijinho***

Poetic GIRL said...

Querida Izzie: Sabes às vezes não é tão bom ser-se tão emocional, sofre-se tanto! Mas se me perguntares se gostaria de ser diferente, respondo-te que não! Também adoro abraços, e vou gostar muito de te abraçar... bjs

Rambaldini: Eu também, muito! bjs

António: De certeza que esses braços vão aparecer, também procuro uns onde me acolher! bjs

Libelinha: Aqui também tens um abracinho especial sempre que precisares... bjs

Olga: O coração é grande sim! beijocas

Silvia: Vai aparecer esse colinho, vais ver que sim! bjs

Ava said...

Que belo pensamento. Com tão grande coração e braços abertos para amar,tenho a certeza que terás carinho infinito para mimares todos aqueles que amas e que irás amar.

Um beijo, Ava.

mjoaob said...

Lindo! E tantas e tantas vezes que isso é tudo. :)

Poetic GIRL said...

Ava: Eu tento mesmo mimar quem me é próximo... bjs

mjoao: ás vezes é só o que precisamos não é? bjs

Miguel said...

:)

Nem todos têm essa capacidade...