Pages

Sunday, April 4, 2010

Leva-me para casa

imagem daqui

"Se ao menos eu fosse assim tão fofinha de certeza que não faltaria gente com vontade de me "adoptar". Ando assim carente de miminhos. Sou sossegadinha, não dou muito trabalho, como pouco e ocupo pouco espaço. Não sou tão gira, mas isso não importa pois não? Ninguém me quer adoptar?"


Bela

14 comments:

Puzz said...

Não tenho caixinha de areia... mas isso arranja-se, até porque o quintal é grande!!! =)

Gabriela... said...

Olha e eu ando com falta de alguém para desabafar, conversar, rir... assim uma amiga do coração! Daquelas para a vida!
Com os anos perdi as minhas raízes, as minhas amizades de infância, vivo numa terra que não é a minha e levo uma vida solitária que roda em torno do meu trabalho, da minha casa e da minha família que vive longe.
Queres vir para aqui?

Poetic GIRL said...

Puzz: Se tem quintal melhor ainda! Assim sempre posso ler ao solinho... bjs

Gabriela: Ah eu sou amiga dessas para a vida mesmo! Pois a vida afasta-nos de quem nós gostamos por vezes. É uma forma dura de se crescer e viver. ;) bjs

Lady Brynhild said...

Bom eu tenho aqui um sofazinho em casa e uns cobertores a mais, se quiseres partilhar o espaço comigo :) Gelado ou pipocas para as conversas? Chocolate?! :P

Anonymous said...

Como sabes que não existe ninguém, que te queira "adoptar", tal como tu és ? Acho que através dos teus textos mostras uma doçura comparada com beleza desse gato.
Quanto à pergunta se a beleza importa, eu acho que sim, as pessoas escolhem o que é mais bonito, ou o que julgam serem melhor para elas.
o que agrada os nossos sentidos é importante.
Para te dar um exemplo, hoje foi à missa e vesti um fato, hoje algumas pessoas olhavam de forma diferente, simplesmente porque estava vestido de forma elegante. Mas eu sentia-me o mesmo, eu não era diferente por vestir um fato, a minha personalidade não muda por isso. Mas as pessoas olhavam-me de forma diferente. O que eu digo é que não escolho um presente simplesmente porque tem um embrulho bonito, mas pela esperança de encontrar la dentro algo que me agrada.

Beijinhos

Pedro Ferreira.

Poetic GIRL said...

Lady Brynhild; Gelado, pipocas e chocolate... que venha tudo! E conversas muitas! bjs

Pedro: Claro que o que os olhos vêem é sempre mais apelativo. Mas para mim é o interior das pessoas que conta, de que adianta ser-se bonito se não se tem um sorriso franco para dar? para mim não serve, gosto de pessoas simples, que se pode ler o interior, pessoas puras... tal como eu sou. bjs

Cinderela said...

Daqui mais uma candidata à tua adopção... :)

Poetic GIRL said...

Cinderela: Ah assim fico toda lisonjeada, afinal há quem me queira adptar... bjs

Di said...

Olha que coisinha mais fofa!
Cá em casa há lugar para ti, vens?

Brown Eyes said...

Que fofinha!!!Quem não se derrete todo a ler isto? Tu és bonita e inteligente. Esse é o problema inteligência. Como és inteligente já pesaste os prós e os contras e já concluíste de certeza que a vida dá muitas voltas. A tua também dará.
Aqui também há espaço. É longe mas o carinho não te faltaria sei, no entanto, que não é desse carinho que falas. Sabes o que penso de ti, não é? Beijinho grande para ti Linda.

Poetic GIRL said...

Di: Vou! brigada querida, é lindo o gatinho não é? tenho saudades de ter um... bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Temos outra percepção das coisas não é? Sim sei o que pensas ainda ontem me disseste e não esqueci... bem as minhas bloggers todas me querem acolher. Senti-me mesmo especial! beijocas querida

Gonçalo said...

Estás oficialmente adoptada para um encontro comigo!

Aceitas?

:)

Poetic GIRL said...

Gonçalo: Parece-me muito bem! Depois das férias de ambos? bjs