Pages

Sunday, April 11, 2010

Um sábado diferente


imagem daqui

"Hoje foi um dia diferente. Foi-me permitido conhecer duas Bloggers cujos Blogs acompanho desde quase um ano, são elas: a Anne e a Libelinha. A Libelinha veio de propósito a Braga trazer uma gatinha para a Anne, a Kitty Estrela cujo nome foi escolhido pela Di, filhota da Ana. Gostei muito do nosso encontro, a imagem que tinha delas foi a imagem que me foi apresentada, apesar que ambas parecerem bem mais jovens pessoalmente LOL... assunto não faltou, gargalhadas também não. Na partida cheguei a ficar com pena da Libelinha ser de tão longe, adorava que fosse de mais pertinho para nos vermos mais vezes, mas o longe faz-se perto, não é? A Anne vai ser mais fácil reencontrá-la pois somos da mesma cidade, ou seja quase vizinhas. Foi sem dúvida uma tarde muito agradável. Não resisti a vir cá vos contar. Bela"

13 comments:

Anne said...

tb gostei muito... :)
temos de combinar um cafézito entre nós e eu já disse à libelinha que um dia vamos lá abaixo fazer-lhe uma visita... :P

bjinhos.

♥ Cαmilα Girαssol said...

Conheci alguns amigos da blogosfera e foi incrivel. Hoje eles fazem parte da minha vida, mesmo morando longe.

BeijOs

Kotta1947 said...

É sempre um dia maravilhoso quando se encontram amigas/os, mas quando a amizade é virtual e acaba em real é maravilhoso, que perdure essa bela amizade. Bjos

Poetic GIRL said...

Anne: Claro que nos vamos encontrar mais vezes!!!!! E bora lá visistar a Libelinha, para elas nos mostrar as vistas... bjs

Camila: É tão bom não é? bjs

Kotta1947: Espero que sim que perdura resta amizade... bjs

Olga said...

Foi realmente uma optima ideia se conhecerem. Penso que é sempre uma boa ideia as pessoas se conhecerem após desenvolverem uma amizade virtual que no fundo passa a fazer parte do mundo real. A gatinha é linda, já a fui visitar nos blogues. Beijinhos Bela.

Girl in the Clouds said...

Que engraçado!! Deve ser giro conhecer assim o pessoal com quem blogamos!!

Libelinha☆ said...

hehehe.... Agora têm vocês de vir cá abaixo, lol!... Eu adorei a viagem, o momento!... Sim se eu fosse de mais perto ia-vos chatear muitas vezes para nos voltarmos a encontrar!... Adorei cada minuto!...

Beijinhos ;P

Poetic GIRL said...

Olga: É um prolongar da vida virtual e é mesmo bom vermos que as pessoas que estão do outro lado correspondem ao que a gente imaginava... bjs

Girl in the clouds: É fantástico! Quem sabe um dia não nos conhecemos? bjs

Libelinha: Sim e vamos! Vem aí o bom tempo, propicio a passeios. Mas quanto a nós podes vir quando quiseres! Sempre bem-vinda... bjs

Brown Eyes said...

Hum...sortuda. A libelinha não conheço mas a Anne parece-me uma excelente menina. Então tiveste a sorte de conhecer, em primeira mão a gatinha da Anne? Tu e a Anne vão fazer-se excelentes amigas. Beijinhos

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: São ambas uns amores. E sim espero ver a Anne muitas vezes já que tenho a sorte de sermos da mesma cidade. Um dia gostava de te conhecer a ti!!!!!! Isso é que era. beijo grande para ti

izzie said...

Falto eu! ;)

Beijinho,

Poetic GIRL said...

izzie: Podes não acreditar mas lembrei-me de ti! Mas o nosso dia vai chegar, breve, breve! bjs

Miguel said...

É por estas coisas, especialmente mas não só, que a blogosfera é fantastica...

Abre um novo mundo de possibilidades!