Pages

Wednesday, April 21, 2010

Uma Nuvem negra


imagem daqui

"Sinto um desânimo me invadir. Andei meses a planear uma viagem mais que desejada para agora uma nuvem me pairar sobre a cabeça, me ensombrar a alma. Andava literalmente a contar os dias para esta aventura que tenho a certeza ia ser magnifica. Agora não me resta mais nada a não ser adiar, esperar que o vulcão acalme a sua fúria para nosso sossego e de quem lá mora ao lado. Que fique ali adormecido mais algum tempo, mais um século que seja. Compreendo que dadas as circunstâncias as entidades fizeram o que era certo, jogaram pelo seguro. Mas não consigo deixar de me sentir desiludida. Há oito dias atrás quando a Tânia ficou retida e não conseguiu seguir viagem algo dentro de mim me disse que não iria se resolver assim tão cedo. Desde aí tenho estado nesta incerteza, sem saber se vou, sem saber se fico. Mas agora a 24 horas da viagem começo a tomar consciência de que não vai ser desta...Bela"

14 comments:

Lala said...

ohhh, princesa, não desanimes! Com certeza terás outras oportunidades.
Entendo o que sentes... mas sabes o que penso disto tudo?
Por mais que o Homem teime em desafiar as leis da Natureza, ela consegue sempre surpreender-nos e de certo modo comandar as nossas vidas... ou atrapalhá-las!

Beijinhos**

Olga said...

Não fiques triste, não vais agora, vais depois. Encara o que está a acontecer como algo que te vai dar a hipotese de realizar a viagem noutra altura e que ainda te vais divertir mais. Sempre positiva Bela.

izzie said...

Agora tudo o que eu queria era dar-te um abraço apertadinho.
Mas assim partilhas comigo o fernezim da próxima data... falamos muito sobre isso - sempre positivas para que aconteça ainda melhor!
Sim?

Beijinho grande,

Libelinha☆ said...

Bela, sabes... Eu acho que as coisas não acontecem por acaso!... Não deves ficar desanimada!... Se não foste agora era porque não tinhas de ir agora!... Acredita nisso!... É uma maneira de o universo dar um sinal... De te proteger de coisas bem piores!...

Beijinhos ;P

Natália Augusto said...

Esta nuvem de cinzas que se agigantou pela Europa, adiou a tua viagem que hás-de concretizar logo que possas.

Este ano a Mãe Natureza tem-se manifestado muito e sempre mostrando a sua força.

Que havemos de fazer? Esperar e sonhar que os nossos mais secretos desejos se concretizem.


Beijocas

Pérola Negra said...

Há coisas contra as quais não podemos lutar... A força da natureza é uma delas. Faz-nos mesmo sentir pequenos! Pensa que se não fores, é porque não tinha que ser agora, é porque vai ser melhor noutra altura! O importante é que vás, mesmo que mais tarde, e que aproveites ao máximo! ;)

Abelha Charlatona said...

Não fiques triste, pode ser que consigas :)

beijinhooo, obrigada pelos comentários!

desculpa não ser tão fiel ao teu blog :$

beijinhoo grande querida :)

anf said...

recebe este abraço virtual que eu te envio,
e não desanimes, sê paciente
beijinho

♥ Cαmilα Girαssol said...

Por mais clichê que possa soar: se não deu certo, é porque não era para ser.
Se quer tanto viajar, você irá e será lindo.
Acredite.


beijO

Eli said...

Nestes casos é melhor mesmo "jogar" pelo seguro!

:)

Anjo De Cor said...

Entendo que estejas desanimada, mas nestes casos mais vale adiar e jogar pelo seguro ;)
Não te vai faltar oportunidades ;)
Bjs*

Pinkk Candy said...

então, mas vi nas notícias que já estavam de novo no ar, não estão???

kiss

Helga said...

Nada acontece por acaso e a mãe natureza é mestra em lembrar-nos disso. Ás vezes um plano adiado é uma benesse, pois na altura que o conseguimos por em prática, o momento revela-se o mais indicado para tal.

Beijinhos :)

Poetic GIRL said...

Meninas, como viram a nuvem acabou por se dissipar e eu fui voar ali para terras britânicas! beijos