Pages

Tuesday, April 20, 2010

A vida é feita de pequenos Momentos

Filme REMEMBER ME (Lembra-te de MIM)

"O título do meu post retrata praticamente tudo sobre o filme. A vida é feita de pequenos Momentos que encadeados uns nos outros a tornam digna de ser vivida. Este filma toca. Muito. Faz-nos ter consciência da importância que podemos ter na vida de alguém, da forma que as nossas atitudes podem mudar o curso do destino tanto nosso, como dos que amámos. Não estava à espera de uma história tão envolvente, tão bonita, que me ensinasse tanto. E o final? Simplesmente de arrepiar. Nada fazia prever aquele desfecho, nada mesmo! Não consegui evitar a lágrima do costume. Como adoro estes filmes que vão comigo para casa. Depois de me deitar fiquei ali a pensar no que tinha visto, as frases que me ficaram na memória. Gostei muito da prestação da criança no filme, achei que a pequena actriz se saiu muito bem, o Robert Pattinson custa um bocado alienarmo-nos do papel dele como Edward na saga Twilight, mas isso apenas no inicio, depois acabamos por esquecer esse facto. Este vai para a minha lista dos filmes que mais me tocaram. Sem dúvida para rever. E só compreendemos verdadeiramente a escolha do título no final. Curiosos? Vejam! Bela"


Tyler: Whatever you do in life will be insignificant, but it's very important that you do it. Because nobody else will. Like when someone comes into your life and half of you says you're nowhere near ready, but the other half says: make her yours forever.

Tyler: [tries to kiss her, but is denied]
Ally Craig: Not tonight. Not never, but just not tonight.
Tyler: So, dessert first in case of asteroids, yes. But kissing a guy you seem at least somewhat attracted to before riding off into the unknown New York night alongside a panda you've only just met, no?
Ally Craig: [kisses him] You're weird.
Tyler: I know.

14 comments:

Anne said...

Oh meu Robert... só por ele já vale a pena ver... =D =D

sigh!!!!!

Lala said...

I want to watch it and drop a tear... if I might!

Seems to be wonderfull!

kisses**

Olga said...

Só tenho tido boas informações do filme. Tenho mesmo de ver.

izzie said...

Queria muito ter visto este filme... :)

Beijinho,

Abelha Charlatona said...

queria tanto ter visto esse filme :X

ele é lindo :P

Helga said...

Nesse caso, vantagem para mim, pois não vi nenhum dos filmes da saga Twilight. Este parece ser muito envolvente e tocante. A ver, sem dúvida.

Beijinhos :)

Chocolate said...

tenho de ver bjs

Poetic GIRL said...

Anne: Ele neste filme ainda está mais magnifico! bjs

Poetic GIRL said...

Lala: Definetly you are going to drop a tear! It is inevitable! big kiss

Poetic GIRL said...

Olga: Sim vê, recomendo! bjs

Poetic GIRL said...

Izzie: Ainda vais a tempo, quer dizer aqui em Braga ainda está, não sei se saiu de cartaz aí... bjs

Poetic GIRL said...

Abelha: vai ver, vai! bjs

Poetic GIRL said...

Helga: Este filme pareceu-me tão real, que por momentos me senti dentro da trama. Se puderes vê! bjs

Poetic GIRL said...

Chocolate: Sim vê, é muito bom! bjs