Pages

Monday, May 24, 2010

Apetecia-me


imagem daqui

"E hoje era só isto...." Bela

27 comments:

PauloSilva said...

Gosto da imagem.

Robin K said...

Esta foto desperta muitos sentimentos.

Robin K said...
This comment has been removed by the author.
anf said...

Gostei muito da imagem

Anjo De Cor said...

Bonita imagem ;)
Beijinhos*

Libelinha☆ said...

Linda imagem, hehehe!... E eu estou de férias ;P

Beijinhos ;P

Hyndra said...

A segunda-feira tem esse efeito nas pessoas :-D

caminhante said...

e... por acaso, a mim também me iria saber muito bem... ah, pois iria ;)

bjinhos

Nokas* said...

Eu partilho do teu desejo, o qual é bem mais acentuado às segundas =(

Poetic GIRL said...

Paulo Silva: Também gostei muito da imagem! bjs

Poetic GIRL said...

Robin K: Se desperta, uma avalanche deles. bjs

Poetic GIRL said...

Anf: Foi a imagem que me cativou, quem me dera ali estar, até podia ser sózinha, mas com uma vista daquelas... bjs

Poetic GIRL said...

Anjo de Cor: Sem dúvida que é! bjs

Poetic GIRL said...

Libelinha: Uma imagem propicia para quem está de férias, que mais se pode pedir? bjs

Poetic GIRL said...

Hyndra: Se tem, deixa-nos assim melancólicos. bjs

Poetic GIRL said...

caminhante: Era a receita ideal não era? boa companhia, paisagem magnifica, what else? bjs

Poetic GIRL said...

Nokas: Pois é, ás segundas custa mais um pouco. bjs

Meio Cheio said...

A mim tambem me apetecia...e oh se apetecia...essa foto diz tanto...e eu na realidade apetece-me tão pouco =)

Beijo...grande!!=)*

Natália Augusto said...

Como me apetecia também, Bela. Ficar nessa casa, nesse leito, a olhar a paisagem ou a ler um livro. Até porque estou doentinha com uma gripe de Primavera.

Beijinhos

Gonçalo said...

É um apetite saudável! Apetite satisfeito?

:)

Beijinhos***

Olga said...

Muito romântico. Beijinhos.

Poetic GIRL said...

Carla: Senti a tua falta! Para veres que estou sempre atenta... bjs

Poetic GIRL said...

Meio Cheio: Precisamos de tão pouco para ser felizes não é? possa bjs

Poetic GIRL said...

Natália: Espero que estejas melhor. Sim era acredita, aquela paisagem, aquele cenário seria sem dúvida inspiração para bons textos. bjs

Poetic GIRL said...

Gonçalo: Não apetite não satisfeito. terei que aguardar por alguém que mo satisfaça... LOL.. kidding... bjs

Poetic GIRL said...

Olga: Se é! bjs

Isabel said...

Visto dessa maneira ate a mim me apetece!