Pages

Monday, May 31, 2010

First Kiss

"My heart breaks.
Also not the first time.

I long to go after him.
To find him
and hold him
and kiss him
in the loveliest of gardens."
Lisa Schroeder (Chasing Brooklyn)

"Naquele exacto momento em que os seus lábios tocaram os dela uma corrente de energia percorreu os seus corpos. Tudo deixou de existir, o ruído, as pessoas, naquele momento era só ele e ela. Aquele primeiro beijo, o primeiro de tantos outros ficaria para sempre gravado nas suas mentes. Aquela sensação se perderem um no outro, perdidos na insensatez do momento e do lugar. Mas nada mais importava, apenas aquela sensação de um turbilhão tomar conta deles, tal e qual um furacão devastador. Este era o poder de um beijo. Apenas um beijo. O primeiro." Bela

E vocês lembram-se do vosso primeiro beijo?


P.S. Não se esqueçam do desafio que lancei neste post
TEMA: Poesia
Prazo das participações: Todo o mês de Junho
Enviar para : justmepoeticgirl@gmail.com
Resultados serão anunciados a 17 de Julho

24 comments:

Cackau said...

eu lembro, e esse filme marcou minha aborrecência!!hauhauah

bjos e seja bem vinda!

me add no msn

cackau_loureiro@hotmail.com

Nicole said...

Lembro-me sim... foi péssimo. Ainda me lembro como se tivesse sido ontem... péssimo e algo traumatizante. Lol

(muito obrigada pela dica, assim que cheguei a casa coloquei a blusa a lavar, juntei lixívia/máquina, e saiu, pelo menos não consigo ver lá vestigios... a ver vamos)

Beijinhos e tem um bom dia!

Nicole said...

Ah! Já comprei o livro! ;)

Robin K said...

Como se tivesse sido ontem...

Tenho que procurar algo que escrevi sobre isso há muitos anos.

Keep on,

Robin K

Libelinha☆ said...

Lembro-me pois... Foi num estúpido jogo de verdade ou consequência!... Queria tanto que tivesse sido especial, lol...

Beijinhos ;P

Ava said...

Lembro-me muito bem do meu primeiro beijo, e confesso que ainda me lembro da desilusão do mesmo, por isso não gosto de pensar nele como o primeiro beijo, mas sim aquele que realmente foi cheio de emoção, esse sim foi inesquecível no bom sentido.

Beijinhos doces, Ava.

pinguim said...

Quem não se lembra???????

anf said...

e acredita que não são boas recordações.
Lembro-me do último e isso talvez seja mais importante, não?

Obrigada por seres como és.
bjo

Anjo De Cor said...

Lembro-me que achei horrível, heheheheheheh tb me lembro deste filme ;)
Beijinhos*

Olga said...

O primeiro beijo não foi grande coisa, veio assim do nada e zás. O primeiro beijo com o meu amor? Foi de levantar os pés do chão, beijo dado com amor e paixão até arrepia. Beijo dado por dar, é como pão sem sal. Beijinhos.

Poetic GIRL said...

Cakau: Acho que esse filme marca toda a gente! Obrigada pela visita! bjs

Poetic GIRL said...

Nicole: Mas há muitos primeiros beijos, quer dizer, tantos quantas as pessoas por quem nos apaixonamos, certo? Ainda bem que conseguis-te salvar a blusa! bjs

Poetic GIRL said...

Nicole: Depois diz-me que achas-te! bjs

Poetic GIRL said...

Robin K: Gostava de ler, avisa-me depois para eu ir ler se publicares no blog! bjs

Poetic GIRL said...

Libelinha: Ohhhhh assim não vale!!!!! Estes joguinhos destroem os nossos sonhos de menina! Mas aposto que te lembras do teu primeiro com o Gafanhoto, hem? bjs

Poetic GIRL said...

Pinguim: Sim acho que lembramos todos. E de cada vez que iniciamos uma relação é sempre a primeira vez, certo? bjs

Poetic GIRL said...

Ava: esse outro beijo foi o primeiro mas noutras circunstâncias, com outra pessoa! Por isso na nossa vida há vários primeiros beijos... bjs

Poetic GIRL said...

Anf: Sim sem dúvida que é mais importante. É o agora que importa! beijocas querida

Poetic GIRL said...

Anjo de Cor: Por acaso o meu primeiro, primeiro também foi horrível... bjs

Poetic GIRL said...

Olga: hmmm primeiro beijo com o teu amor, isso sim foi um beijo e pêras!!!!!! bjs

Maria said...

Bela, não tenho tido tempo para vir aqui espreitar-te.
Logo que estiver mais liberta das provas, espreito-te.
Mas lembro-me do "first kiss", sim.
E vi este filme tb.


Beijinho

Maria said...

A menina do comentário anterior, sou eu a cantinhodacasa, tu conterrânea aqui de Braga.


Beijinho

Girl in the Clouds said...

Lembro-me!! Mas, gosto do primeiro beijo, é sempre inesquecível, aquelas borboletas na barriga!!

Your favourite girl said...

Lembro-me tão bem do meu primeiro beijo =$

Vou participar no teu desafio, assim que tiver o texto envio-te =)

adiciona me no msn se quiseres: sweetescapedabu@hotmail.com

Estive a dar uma olhada pelo teu blog, acho que é sempre melhor comentáres no blog da pessoa que comentou, só se tiveres a certeza que é uma pessoa assidua ao teu blog que fica muito engraçado comentares no proprio post =)

beijoka*