Pages

Friday, May 28, 2010

Passo a Passo (Parte II)


imagem daqui


SPREAD YOUR WINGS.... AND FLY!!!!!!!


"Lembram-se deste post? Hoje saiu a nota de Português e eu passei. Estou mesmo muito, muito contente. Começo agora a tomar consciência que o meu sonho pode mesmo se realizar, e aquele friozinho na barriga começa mesmo a manifestar-se cada vez mais. O projecto/sonho da universidade não me parece agora assim tão distante, quase como se me bastasse estender a mão e tocar-lhe. E eu hoje estou feliz e queria partilhar com vocês!!!!!!!!!! Este fim de semana sim vai começar da melhor forma! Venha o de inglês agora! Bela"

25 comments:

Isabel said...

Muitos parabéns! Vais conseguir!:)

Fico feliz por ti:)))És a segunda pessoa que hoje me dá essa bpoa nova!

Agora vem filosofia, certo???!!! Muito estudo, hein!

Estou disponível para alguma coisa se precisares...

bjs

Patti said...

Todos os parabéns!

Libelinha☆ said...

Parabéns!... É tão bom ver a tua luta dar frutos!...

Beijinhos ;P

Ana said...

Aaaahh então foi isso! Parabéns!

:-)

Lady Me said...

Parabéns!!! Beijinho*

tst oproprio said...

ou seja ultrapassa-se um monte
e além no horizonte
uma fiada de montanhas te espera...

tst oproprio said...

o projecto sonho ...conservará qualquer coisa do fantasma que era quando se concretizar?

e o friozinho na barriga não se converterá em silvos metálicos e em vapor cortando o ar?

nos olhos flutuavam dúzias de sonhos brilhantes..

Su said...

Parabéns!
Vais ver que vais conseguir! ;)
vais ver que vais conseguir realizar muitos dos sonhos =)

Já sabes oq ue queres seguir na faculdade?
beijinho *.*

Nokas* said...

Muito bem =)
Parabéns!! O esforço compensa sempre!

Meio Cheio said...

Parabenssss!!
Não tarda estás na universidade =)*

Pérola Negra said...

Parabéns! Fico tão feliz de te ver assim feliz! Continua, estás no bom caminho... E não te esqueças, não deixes os teus sonhos ficarem para sempre sonhos... ;)

Poetic GIRL said...

Isabel: Obrigada! Que engraçado, coincidência não é? Eu vou fazer inglês, é a específica para o curso que quero! beijocas

Poetic GIRL said...

Patti: Obrigada! Finalmente arranjei a coragem para me lançar nesta aventura. bjs

Poetic GIRL said...

Libelinha: Obrigada pelo apoio! bjs

Poetic GIRL said...

Ana: Sim foi! Obrigada

Poetic GIRL said...

Lady Me! Obrigada.... bjs

Poetic GIRL said...

tst oproprio_ Bem-vindo! obrigada.

Poetic GIRL said...

Su: É estou mesmo a perseguir os sonhos adiados. Eu quero Línguas Aplicadas ou Línguas e literaturas europeias, concorri aos dois, embora preferisse o segundo. Vamos ver como corre! bjs

Poetic GIRL said...

Nokas: É o nosso esforço acaba sempre por ser compensado no final! bjs

Poetic GIRL said...

Meio Cheio: Espero que sim, ainda me falta uma prova, a entrevista e depois é cruzar os dedos para haver vagas! bjs

Poetic GIRL said...

Pérola: Se dependerem de mim não serão apenas sonhos! beijocas e obrigada pelo apoio... bjs

Mona Lisa said...

Parabéns e espero mesmo que o teu sonho (seja ele qual for) se concretize:) **

Poetic GIRL said...

Mona Lisa: Por enquanto o sonho é apenas ingressar no ensino superior, o resto acho que depois vou ter que lutar para o realizar. bjs

Olga said...

É assim mesmo Bela! Estou feliz por ti. Voa... para onde desejares.

Poetic GIRL said...

Olga: Vês outra forma de se voar, perseguindo os nossos sonhos. Nunca é tarde pois não? bjs