Pages

Wednesday, May 19, 2010

Take us to Bruges



"Gosto de pessoas que sonham. Gosto de pessoas que ousam voar mais alto. Gosto de pessoas que lutam pelo que desejam alcançar com toda a garra e coragem. Por isso vos falo hoje de Maria que tem um sonho, não um sonho qualquer, o sonho da vida dela. E está a lutar por ele. Mas para o realizar precisa apenas de um pequeno incentivo. E nós podemos ajudar. Querem saber mais? É só clicar aqui. Bela"

Roubei a imagem descaradamente à proprietária, espero que não se zangue...

13 comments:

pinguim said...

Por falar em Bruges, é das cidades mais belas que já visitei - fica na Bélgica!

Meio Cheio said...

Como eu partilho o sonho dela...quem me dera...espero que um dia seja possivel leva-lo adiante...a esperança é a ultima a morrer =).
Foi bonito teres partilhado aqui o sonho dela...beijinho*

Maria - Made in Lisbon said...

Obrigada pelo carinho e pela divulgação.

:)

Ava said...

Mulher de coragem, uma verdadeira lutadora. Estou a torcer por ela e pelo sem sonho.

Beijinhos, Ava.

Libelinha☆ said...

Tive conhecimento desse sonho por outro blogue e sinceramente é de louvar a força para o fazer transformar-se em realidade!...

Beijinhos ;P

Olga said...

Adoro pessoas que sonham e adoro sonhar, faz parte de nós e ajuda-nos a pensar a vida. Acho que no fundo é um bom exercício.(pois é somos manas, e ando neste mundo dos blogues graças a ela que insistiu para eu fazer o blogue. Foi também ela que me ajudou a cria-lo porque eu não entendia nada disto, agora já vou mexendo mas antes era um ZERO, e adoro-a). Beijinhos.

Poetic GIRL said...

Pinguim: Estive a ver umas imagens e parece bonita sim, quem sabe um dia não vou passear por lá? bjs

Poetic GIRL said...

Meio Cheio: É um sonho bonito sim, também eu acalento a esperança de um dia fazer isso, por enquanto não posso mas quem sabe um dia?

Poetic GIRL said...

Maria: De nada! É o mínimo que posso fazer, espero que o teu sonho se realize! bjs

Poetic GIRL said...

Ava: Sem dúvida não se deixa tudo de ânimo leve, sabe bem o que quer! bjs

Poetic GIRL said...

Liebelinha: É de louvar sim! Não é fácil decidirmos deixar tudo para trás! bjs

Eli said...

Eu alterno entre o sonho e os pés na Terra!

:)

Poetic GIRL said...

Eli: Eu prefiro o mundo dos sonhos, mas tenho os pés demasiado fincados na terra. bjs