Pages

Thursday, May 13, 2010

Vamos fazer algo diferente?

Roubado daqui

"No dia 17 de Julho este Blog vai fazer dois anos. Estamos quase a chegar ás 25000 visitas e já contamos com 254 leitores na janela aí do lado. Posto isto aqui a Poetic Girl esteve a pensar, e gostava de assinalar esta data com a oferta de uma lembrança a um dos meus leitores assíduos. Gostaria imenso de poder presentear todos, mas tal coisa levarme-ia provavelmente à falência. Sendo assim achei que seria justo lançarmos aqui algo engraçado. Gostava de vos propôr enviarenm-me um texto, poema, fotografias (esta parte fica ao vosso critério) sobre o tema Poesia. O prazo para envio dos textos será durante o mês de Junho. A escolha do vencedor será feito entre todos nós. Conforme fôr recebendo as participações estas serão publicadas com a identificação do autor. As 10 participações que receberem mais comentários ficarão seleccionadas para a fase seguinte. Dessas 10 participações eu e a colaboradora externa deste Blog, a Tânia que voçês já conhecem iremos escolher o justo vencedor. Não vou relevar o presente a ser enviado, perderia a piada toda. Posto isto gostaria de saber a vossa opinião e se sugerem alguma alteração. Estou aberta a opiniões. As regras finais voltarão depois a ser publicadas. Já agoram podem ir dando dicas de quem gostaria de participar! Bela"

P.S. Uma perguntinha, voçês gostam que eu responda aos comentários que me deixam? Gostam desta partilha, desta troca de correspondência como a Olga lhe chamou?
P.S. - Também eu publicarei um texto alusivo ao tema POESIA no dia do aniversário do Blogue

24 comments:

pinguim said...

Gosto destes desafios; podes contar com um poema meu.
Deves dizer como queres receber os poemas? Por mail?
E a identificação será o nick normal do blog ou um outro qualquer que escolhamos?

Sobre a questão de responderes aos comentários, eu acho isso muito bom, pois algumas vezes um comentário despoleta um assunto interessante que complementa o texto do post.

Beijinho.

Poetic GIRL said...

Pinguim: Ainda bem que gostas-te da ideia. Sim inicialmente são enviados para o meu email (esqueci-me desse pormenor), depois irei publicando conforme forem chegando. A identificação fica ao vosso critério, pode ser o nick, poder ser o nome verdadeiro, pode-se indicar o nome do blogue, como preferirem. Beijinhos e obrigada pela tua opinião

Ana said...

Não costumo gostar muito de passatempos nos blogs, mas este agrada-me pela temática. Talvez participe sim, não pela questão da lembrancinha, mas porque tenho andado tão preguiçosa para escrever como fazia que isto acaba por ser um incentivo.

Quanto à tua pergunta sobre os comentários, eu sou da opinião que a partilha gera uma certa proximidade agradável. Não sinto necessidade que respondam a todos os comentários que deixo, porque há textos e comentários que simplesmente não levam a isso, não se justifica.
Mas confesso que muito mais rapidamente volto a um blog onde essa partilha vai existindo aqui e acolá, do que a um blog onde o autor nunca se digna a mostrar a mínima consideração por quem o lê. Soa-me sempre um pouco a arrogancia.


beijinhos

Libelinha☆ said...

Já há muito tempo que não escrevo poemas mas... Acho que estou dentro, hehehe!...

E sim, adoro que respondas aos comentários... Quando não se respondem ficamos com a sensação de que não são lidos!...

Beijinhos ;P

PS: Vou já preparar a escrita, hehehe!...

Meio Cheio said...

Oh que ternura de desafio...acho muito bem...o que interessa é festejar e acho que todos vão celebrar essa data, pois o presente é o blog em si =D

Beijinho grande e sim acho optimo a resposta aos comentários*

Olga said...

Não sei se irá sair daqui alguma coisa de jeito, mas vou tentar, assim que conseguir ou se conseguir escrever algo direi-te logo logo. Achei muito gira a ideia. Penso que não te deves preocupar em responder aos comentários que te deixamos porque isso irá definitivamente roubar-te muito tempo, inicialmente também me surgiu essa dúvida porque sei que existem "amigos virtuais" que o fazem. No entanto tive de abandonar a ideia, porque tenho de gerir o meu tempo utilmente, e como sou uma viciada em blogues, no sentido de ler o que os outros escrevem, prefiro ler e comentar o que cada um escreve a responder aos comentários que me deixam. No entanto, não pude deixar de agradeçer um a um a força que me têm dado relativamente ao problemas do meu Pedro, porque recebi mais uma vez maravilhosos conselhos e uma força da vossa parte que me empurra para cima. Penso que consegui deixar a minha opinião, um pouco longa, mas sincera. Beijinhos.

Poetic GIRL said...

Ana: Ainda bem que te agradou pelo menos a ideia. Fico à espera da tua participação. Eu sinto o mesmo que tu em relação aos comentários, também me sinto mais próxima do autor se obtiver uma resposta, acho que me prova ainda mais que está alguém daquele lado! Dái querer saber a vossa opinião em relação ao meu. beijocas

Poetic GIRL said...

Libelinha: Não precisa de ser poema, pode ser um simples texto, uma imagem, fica ao teu critério. O tema é que tem que ser a Poesia. Eu também adoro ler a respostas que dás aos nossos comentários! beijocas

Poetic GIRL said...

Meio Cheio: Espero que participes então! Obrigada pela tua opinião em relação aos comentários, eu gosto de o fazer, responder um a um, acho que me aproxima ainda mais de voçês! beijo grande

Poetic GIRL said...

Olga: Obrigada pela tua opinião. Eu por enquanto vou conseguindo conciliar as coisas, ler e responder aos vossos comentários. Ás vezes demoro mais um bocado mas lá vou respondendo. Tens tempo para a inspiração chegar. Só termina a 30 de junho! Fico à espera da tua participação! bjs

S* said...

Eu gosto de comentar e gosto de sentir que a minha opinião tem interesse.

izzie said...

A Meio Cheio disse tudo! :)
Eu vou já começar a pensar em algo...
Acima de tudo, ´celebro-te a ti, amiga.

Beijinho,

Patty said...

Olá, em relação ao desafio acho muito giro, não tenho muito Jeito para escrever mas talvez participe com uma foto.
Em relação aos comentários, eu não respondo mas lei-os a todos com muita atenção, é muito importante para mim a vossa opinião.
Bjocas
Patty

johnny said...

Excelente ideia. A ver vamos se participo...

Gi said...

Bem, conte comigo! Sei que tenho sido relapsa e quase não tenho aparecido por aqui, mas escreverei algo. Não pelo prêmio, mas pelo prazer de parabenizá-la pela data.

beijo, beijo, beijo
Gi.

Poetic GIRL said...

S*: Eu também só comento quando me identifico com o que é dito, e claro se pudes acrescentar alguma coisa ao tema, ainda melhor! bjs

Poetic GIRL said...

izzie: Vou esperar ansiosa pela tua participação! beijocas

Poetic GIRL said...

Patty: Podes participar com o que quiseres, é á escolha de cada participante! beijocas

Poetic GIRL said...

Johnny: Espero que sim, que participes! bjs

Poetic GIRL said...

Gi: Vou adorar que participes, sem dúvida que vai ser uma excelente particpação! beijocas

Vera said...

bem, eu vou participar, cheguei à pouco tempo, mas adoro poesia, portanto, podes contar com a minha participação.

Gostei bastante do blog.

Helga said...

Gostei muito desta tua ideia. Gostaria muito de participar e vou tentar fazê-lo.

Relativamente à questão de se responder aos comentários, acho de toda a importância. É uma forma de quem comenta saber que a sua opinião sobre determinado post foi levada em conta e muitas vezes é o contra-comentário do autor do blogue, que complementa o próprio post. É igualmente uma maneira simpática e interessante de se trocarem opiniões, que nem sempre têm que estar em sintonia, mas creio que é aí que reside a beleza e o interesse destas coisas dos blogues - interagir uns com os outros e conhecermo-nos melhor.

Um beijinho :)

Miss Murder said...

Qual é o mail? Vou participar ^^

日月神教-向左使 said...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇