Pages

Tuesday, June 1, 2010

Casting


"Para quem é dotado para a música ou acalenta o sonho de vir a ser actor/actriz deixo-vos uma informação que recebi hoje por email e achei pertinente partilhar convosco. Tivesse eu o mínimo jeito para cantar e menos idade, era moça para me inscrever. Sempre me imaginei em fazer uma "loucura" destas, quem sabe um dia não é? Vá soltem os actores/actrizes que moram dentro de vocês! Quem sabe não têm um futuro? Mesmo que não tenham será sempre uma experiência digna de registo." Bela

Passo a transcrever a informação que recebi:

O Theatro Circo de Braga promove nos dias 8 e 9 de Junho, entre as 14h30 e 18h30, um casting para o musical “Cigarras”, com letras de valter hugo mãe, música de Miguel Pedro e criação de Paulo Brody, entre outros criativos. A prova está aberta a actrizes/cantoras e actores/cantores entre os 18 e os 30 anos.
O espectáculo em questão tem ensaios com início em finais de Junho e estreia dia 16 de Setembro. Passará ainda pelo Centro Cultural Vila Flor – Guimarães (25 de Setembro) e Casa das Artes – Famalicão (29 e 30 de Outubro).
Os interessados devem aparecer no local e período indicados, devendo ser efectivada uma pré-inscrição até ao dia 7 de Junho, através do email imprensa@theatrocirco.com. Para mais informações ligar o 253.203800.

10 comments:

Olga said...

Dou a minha força aos mais novos e que tem possibilidade de o fazer. Já fiz de carochinha num teatro do Infantário do meu filhote mais novo e adorei a experiência. Beijinhos.

Poetic GIRL said...

Olga: Se eu tivesse voz para cantar ia... só fosse só mesmo contracenar ia na boa, agora cantar é melhor não, para segurança do público, é mais seguro assim... bjs querida

Isabel said...

a anne do essence of self ja sabe disto?

Meio Cheio said...

Fizes-te muito bem em partilhar para aqueles dotados de algum jeito...eu cá fico-me pela plateia para bem da humanidade xD
Beijo*

Robin K said...

Já não vou a tempo :-(....

Vou publicar hoje então "o meu primeiro beijo".

Keep on,

Robin K

anf said...

Estou fora de validade, e falta-me habilidade,
mas que era giro era,
bjo

Poetic GIRL said...

Isabel: Já lhe disse! beijocas

Poetic GIRL said...

Meio Cheio: Olha que se eu tivesse jeito para cantar eu ia! beijocas

Poetic GIRL said...

Robin: Vou já lá espreitar! bjs

Poetic GIRL said...

ANF: Eu também não sei se tenho jeito, mas adorava aventurar.-me... bjs