Pages

Monday, June 14, 2010

Continuar a história...

A Patti do Blog "Ares da minha Graça" lançou o desafio e eu arrisquei a continuar a história que ela começou. Podem ver o início aqui, e esta a minha continuação:

"Naquele estado permanente de insónia, senta-se no parapeito e fica à escuta. A sua mente vagueia sem destino, inevitavelmente recaíndo sempre no autor daqueles sons dispersos na noite. Quem seria? Como seria? Seriam seus dedos longos? Estremeceu ao imaginar as mãos que tocariam neste momento as teclas do piano, acariciando-as, fazendo-as gemer ao passar do seu toque. Só poderia estar louca em imaginar cenários "sensuais" com alguém que nunca vira. O silêncio da noite constrastava com os acordes que ouvia. Havia algo de sedutor na forma como a música invadia seus ouvidos. Ficavam assim horas, ele a tocar, ela a escutar. E quanto finalmente ele dava por terminado a sessão musical, ela continuava sentada na sua janela, a música ainda ecoando em seus ouvidos..."


Quem quiser pode ir ao Blog da Patti aventurar-se a dar continuação a esta história. Bora lá?

5 comments:

Robin K said...

Está muito giro e a continuação bem enquadrada.
Uma espécie de "Cadáver Esquisito" virtual.

Boa terça-feira.

Robin K

Abelha Charlatona said...

Serio? Obrigada :$

Eu com as fotos e tu com os teus textos :D

beijinhoooo*****

Poetic GIRL said...

Robin: Obrigada, ainda bem que gostas-te! bjs

Abelha: Claro que sim! Não tenho comentado muito confesso, mas não fico indiferente às tuas fotos! bjs

pinguim said...

Há uns tempos, um blog que já não existe lançou um desafio interessante: o autor iniciou duas histórias diferentes e entregou a continuação de cada uma delas a um seu amigo, que após lhe dar continuidade, a deveria endereçar a uma nova pessoa até perfazer 10 pessoas diferentes; a última pessoa devia dar-lhe um fim.
E no final as histórias seriam mostradas num só texto.
fiz parte de uma das séries e gostei imenso de participar e também daí fiquei a conhecer blogs que não conhecia e que ainda hoje frequento com agrado.

Pérola Negra said...

Essa ideia de continuar histórias é muito engraçada. É curiosos ver como as pessoas iamaginam coisas diferentes mesmo que o ponto de partidaseja o mesmo. Gostei muito da tua continuação. Até consigo ouvir o piano a tocar!!