Pages

Sunday, June 13, 2010

Em tired mode...


"Hoje estou assim em modo "preguiçoso/cansado/exausto". Pensei que após fazer a oral de Inglês hoje de manhã me iria sentir mais aliviada, pelo contrário, deixou-me com uma neura tal que tive que ir "espalhá-la".... e foi o que fiz. Nada como excelente companhia para deixarmos de pensar no que nos angustia.
Um dia nem muito quente nem frio. Braga estava ao rubro com o "Encontro de Gigantones e Cabeçudos" que apesar de não ter visto nada devido à minha "grande estatura física", me proporcionou bons momentos. Final da tarde, sentadinha na relva, a comer um mcflurry de m&m's, que mais posso pedir? " Bela

P.S. Ao Santo António relembro que não se esqueça do meu pedido. Agora espera-me dois dias de exames, quarta e quinta feira, inglês novamente! Mal posso esperar por quinta feira por dar o grito de liberdade!

P.S.2. Sim fui fazer oral num domingo, ah pois é, estes senhores de cambridge são uns malvados...

27 comments:

Joaquim Lucas said...

Deixa lá, era bem pior se tivesses partido um braço ou uma perna. Ou os dois braços e as duas pernas. Ou...

Beijinho. :)


P.S. - O exame correu bem?

Pronúncia said...

Bem vinda ao clube... da preguiça! ;)

Espero que a oral tenha corrido bem e boa sorte para os próximos.

Ana said...

Pelos visto, domingo é dia de preguiça geral. Hoje só me levantei do sofá para almoçar e jantar. Já vi 3 filmes e vou a caminho do 4ª:-)

E como diz o Joaquim Lucas, há coisas bem piores. Boa sorte para o que vier!

beijinhos

pepita chocolate said...

Parece-me que estamos todos am sintonia, nesse modo!


Beijoca!

Lala said...

e eu que só tirei o pijama às 4 da tarde e porque fui comprar tabaco??? Ah pois... Preguiça, doce preguiça!

Vais ver que o teu grito de liberdade te vai soar tão bem!! E que mesmo que penses que podias ter dado melhor, vai correr tudo bem!

Beijinhos e boa sorte para os próximos!

Lady Me said...

Ai, o meu grito de liberdade só vai poder ser dado dia 30 de Julho! Ai, que está ainda a tantas horas de estudo :S

Sorte a tua! Espero que o exame tenha corrido bem e que os próximos também corram. Beijinho

Libelinha☆ said...

Ahhhhh... Quem vai espreguiçar amanhã sou eu, lol...

Beijinhos ;P

Robin K said...

É a contagem decrescente para o fim de exames. Eu já vejo ao longe a linha do horizonte. Dia 21 entro de férias. Nem acredito...

Boa sorte

Olhos Dourados said...

Boa sorte!

anf said...

Oh Bela,
sorte é o que te desejo,
bjo

Patty said...

boa sorte para os outros exames

S* said...

Um dia tenho coragem de me inscrever na Cambridge.

Poetic GIRL said...

Joaquim: Sim era pior se tivesse partido alguma coisa! Muito pior... sim correu, podia ter corrido melhor, mas eu quero sempre mais. bjs

Poetic GIRL said...

Pronúncia: Obrigada, a sério que já me anda a preguiça a tomar conta de mim, ansiosa por terminar isto!

Poetic GIRL said...

Ana: Adoro domingos assim, que posso calmamente ver bons filmes. Detesto um pouco a confusão de saídas domingueiras, com o povo todo na rua, prefiro o sossego e claro recuperar do sábado à noite! bjs

Poetic GIRL said...

Pepita: Pois é, será a antecipação das férias que nos deixa assim? bjs

Fico mesmo feliz por ainda cá andares, não nos teres deixado!

Nokas* said...

Espero que os exames todos corram bem, e não tarda nada vês-te livre disso tudo =)
Falta pouquinho!

Poetic GIRL said...

Lala: Ai o vicio, o vicio! LOL, obrigada, espero que corram bem!

Poetic GIRL said...

Lady Me: Desejo-te o mesmo, que te corra tudo muito bem. Felizmente eu são só dois, e logo logo fico livre! bjs

Poetic GIRL said...

Libelinha: Pois o teu fim de semana foi cansativo, mas valeu a pena é o que interessa! bjs

Poetic GIRL said...

Robin: Então já não falta muito para ti também! Boa sorte para os teus! bjs

Poetic GIRL said...

Olhos Dourados: Obrigada!

Poetic GIRL said...

ANF: Bem preciso querida! Depois fico livre para retomarmos nossas conversas! bjs

Poetic GIRL said...

Patty: Obrigada, amanhã e quinta lá estarei! bjs

Poetic GIRL said...

S*: É puxado do ponto de vista que são muito, mas muito exigentes. Mas digo-te que compensa o esforço, ficas mesmo com noção que sabes! Se tomares essa decisão e precisares de alguma coisa, call me... bjs

Poetic GIRL said...

Nokas: Pois falta! Agora é só mais um bocadinho! bjs

Eli said...

O nosso primeiro também "examou" ao Domingo...

Espero que te corra tudo bem. Reparei agora que estamos perto!


:)