Pages

Friday, June 4, 2010

Encontro



"Ontem tive uma tarde muito agradável, tive o prazer de conhecer pessoalmente a Izzie. Confesso que desde logo houve uma grande empatia entre nós, de tal forma que nem demos pelo tempo passar. Falámos, falámos... falámos de nós, dos nossos sonhos, dos blogs... soube mesmo a pouco. Tenho a certeza que o iremos repetir mais vezes! Cada vez me surpreendo mais com quem está desse lado, o saldo tem sido mais do que positivo. Sem dúvida que sim. E são momentos assim, repletos de harmonia, que nos fazem sentir especiais.... Obrigada Izzie por uma tarde muito bem passada. Bela"

24 comments:

Vera said...

Isto dos blogs é uma coisa fantástica. Ainda não conheci pessoalmente ninguém (está para breve), mas há pessoas que já são verdadeiras/os amigas/os. Nunca pensei que um blog fosse tão longe, mas é bom.

Divirtam-se muitas mais vezes, tu e a Izzie.

Beijinhos.

anf said...

O que eu dava para ter estado convosco.

São as duas especiais.
bjo

Ana said...

Eu já conheci tanta gente por aqui ao longo destes 4 anos! Já fiz bons amigos, já tive boas surpresas... nunca me arrependi de conhecer ninguém e vou, com certeza, continuar a faze-lo:-)

beijinhos

MagicWoman said...

:))

mto fixe isto dos blogues!!

kiss

Libelinha☆ said...

E ainda dizem que a internet afasta as pessoas, hehehe!...
Eu adorei conhecer-te!...

Beijinhos ;P

Ava said...

Também me surpreendo a cada dia que passa com este mundo virtual e com as pessoas fantásticas que aqui conheci, entre elas tu, minha querida Bela. Tão longe e ao mesmo tempo tão perto...

Beijinhos doces, Ava.

Poetic GIRL said...

Vera: Vais ver que vais adorar, eu só tenho coisas boas a dizer. bjs

Poetic GIRL said...

ANF: Quem sabe um dia destes não fazemos um encontro a três? Também vou adorar conhecer-te! bjs

Poetic GIRL said...

Ana: também já conheci algumas pessoas, não muitas mas algumas. Quem sabe um dia não será possível conhecer-te? ia adorar! bjs

Poetic GIRL said...

Magic Woman: Sem dúvida que sim! bjs

Poetic GIRL said...

Libelinha: O sentimento é recíproco! Adorei conhecer-te! bjs

Poetic GIRL said...

Ava: É o longe faz-se perto, por isso quem sabe um dia não nos será possível conhecermo-nos? beijo grande, também gosto muito de ti!

Gonçalo said...

Agora multiplica um encontro com pessoas especiais como a Izzie é por dez. O resultado são os encontros de bloguistas. O espírito é único e até indescritível. Fico feliz por se terem conhecido, a seguir sou eu :)

Beijinhos***

pinguim said...

Concordo inteiramente contigo.
Eu devo conhecer pessoalmente cerca de 100 bloguistas, mas ao longo de seis anos, e muito em parte, devido aos jantares de blogs que tenho promovido; e tem havido reencontros e mais importante que isso, amizades que se têm cimentando.

Poetic GIRL said...

Gonçalo: Faço uma pequena ideia do que um encontro desses seja! Claro a seguir és tu! bjs

Poetic GIRL said...

Pinguim: É tão bom não é? beijocas

Ana said...

Seria um prazer! É só combinar:-)

Olga said...

Partilhas a minha opinião acerca do pessoal da blogosfera. Quinta-feira também vou conhecer alguém com quem só tenho conversado através dos blogues, emails e uma vez pelo telefone. Tive de pena de não conseguir ir conhecer o blogue da Izzie, não me permite a entrada. Beijinhos.

Poetic GIRL said...

Olga: Culpa minha, tinha colocado mal o link, agora já podes ir... Sim partilho da tua opinião! beijocas

Pérola Negra said...

Oh... Ao ler este teu post fiquei com pena de não ter sido comigo... Mas claro que também fiquei feliz por vocês! Gostava muito de te conhecer! E tenho esperança que isso aconteça! :)

Poetic GIRL said...

Ana: Havemos de pensar nisso, seriamente! também gostava muito! bjs

Poetic GIRL said...

Pérola: Também gostava de te conhecer, vamos ter que arranjar aí uma forma de isso acontecer! bjs

Maria said...

E nós que somos da mesma cidade, ainda não nos conhecemos.
Não tenho deixado esquecido, não, mas o trabalho tem-me impedido.
Hoje, por exemplo, mais uma reunião na escola.
Nem tenho caminhado ao fim de semana.
É bom conhecer pessoas boas. E, neste mundo da blogosfera, felizmente, há gente muito interessante.
Penso que o blog, para além do messenger, onde só adicionamos quem queremos, é o espaço mais simpático da internet.
Beijinho.

Poetic GIRL said...

Maria: Pois não, vamos ter que remediar isso brevemente. E sim é mesmo bom conhecer pessoas novas, eu adoro. bjs