Pages

Monday, June 21, 2010

À espera....


"Continuo à espera das vossas participações para o Desafio que lancei neste post . Já tenho recebido algumas, bastante originais e prevejo que a escolha não irá ser de todo fácil. A partir do dia 1 começarei a postar as publicações para que todos vocês possam votar nas vossas preferidas. Claro que depois a escolha final será minha. O resultado final será anunciado no dia 17 de Julho, data do segundo aniversário deste Blog. Então apressem-se, não falta muito para o fim do mês! Bela"

6 comments:

Ana said...

Vamos ver se nos próximos dias eu ganho vergonha na cara e perco esta preguicite aguda para escrever alguma coisa.

:-)

pinguim said...

Bem, eu sinto-me com o dever cumprido.

Pérola Negra said...

Eu bem queria participar, achei a ideia interessante, mas ando sem ideias.. Mas eu vou-me concentrar, vou-me esforçar! ;)

anf said...

eu gosto da ideia, quero participar,
agora escrever vai ser o mais dificil,
bjo

Libelinha☆ said...

Já recebeste a minha participação, não já? hehehe!...

Beijinhos ;P

Natália Augusto said...

Vou tentar, Bela. Ando com mais trabalho e menos tempo para me dedicar à escrita.


Beijinhos