Pages

Sunday, June 6, 2010

Fim de semana Cultural








SERRALVES 2010

"Arte. Cultura. Espetáculos. Música.Movimento. Pessoas. Hoje absorvi isto tudo e muito mais. Vim com a barriguinha cheia de cultura, os olhos cansados de absorver paisagens magníficas, crianças felizes, famílias inteiras a passar um domingo da melhor forma. Enterneceu-me as crianças, àvidas das peças de teatro, seduzidas pelos sons e pelas cores. Às vezes precisámos de tão pouco para sermos felizes, para fazermos os outros felizes! Adorei, para o ano estarei lá com toda a certeza" Bela

17 comments:

Olga said...

Bela parece-me digno de ser comentado e apreciado. Algo a ser pensado para o ano. Adorei as fotos. Beijinhos.

pinguim said...

Se estivesse no Porto não teria faltado....

anf said...

Adorei as imagens,
deve ter sido um dia bem passado,
bjo

Robin K said...

São uns dias muito bem passados, não é?

Boa semana

Robin K

Pérola Negra said...

Tu foste! Gostava tanto de ter ido... Estaria como tu, de barriga cheia de cultura! Obrigada por partilhares connosco esse dia fantástico que ficou tão bem ilustrado pelas tuas fotos!
Beijo

Meio Cheio said...

Estou a ver que foi um super fim de semana...ja nao vou a Serralves à tanto tempo =(
Beijinho*

Poetic GIRL said...

Olga: É um lugar muito bonito para visitares com os filhotes, e neste fim de semana em que está em festa ainda é mais especial! bjs

Poetic GIRL said...

Pinguim: É mesmo de não se faltar! bjs

Poetic GIRL said...

ANF: Sim foi um dia muito bem passado, com bom tempo, boa disposição e um cansaço bom... bjs

Poetic GIRL said...

Robin: Acredita são mesmo! Havia de se fazer mais vezes e em mais lugares, temos tantos lugares bonitos em portugal que não são aproveitados... bjs

Poetic GIRL said...

Pérola: Sim fui, mas foi a minha primeira vez, nunca lá tinha ido o que é imperdoável tendo em conta que o Porto nem fica tão longe assim. bjs

Poetic GIRL said...

Meio Cheio: Foi cultura, mais cultura... e sabe tão bem! bjs

Nokas* said...

Foi uma pena eu não ter conseguido ir lá este fim de semana. Já la´fui duas vezes mas acho que estes espectáculos culturais dão sempre outra cor e aura a este sitio tão giro =)

Poetic GIRL said...

Nokas: Sim dão outra côr sem dúvida. Para mim foi novidade, nunca lá tinha ido! bjs

Ana said...

Devemos ter passado uma pela outra:))

Poetic GIRL said...

Ana: Se foste no domingo com certeza que passamos! bjs

Ana said...

Então sim:)))
Para a próxima vê se me cumprimentas:)))