Pages

Thursday, June 10, 2010

Parabéns Gi


foto da minha autoria, ficou um espetáculo não ficou?

"Hoje uma das "pessoas" da minha vida faz anos. Amiga de todas as horas, amiga sem pedir nada em troca, simplesmente Amiga em toda a proporção da palavra. Entre nós existe sintonia, companheirismo. Não são necessárias palavras expressas quando os corações batem em uníssono. Comigo e com ela é assim. Entrou assim na minha vida devagarinho, quase sem se dar por ela, instalou-se convenientemente e espero que seja para ficar. Adoro-te querida AMIGA!"

P.S. Ide espreitar o blogue dela, escreve maravilhosamente bem!

21 comments:

Ava said...

Bonita homenagem, Bela. Um amigo é sempre uma parte de nós. Já conheci o cantinho da Gi e adorei.

Beijinhos doces e um bom feriado, Ava.

Girl in the Clouds said...

Fizeste um bonito post à tua amiga!!
Parabéns à Gi!!
Beijinhos

Helga said...

Parabéns à Gi! E a tua foto ficou brilhante!

Beijinho :)

Bloguótico said...

Depois do teu "parabéns" em relação ao meu 300º post no "crónica", retribuo o mesmo votos em relação à tua amiga! :D

Izzie said...

parabéns à amiga =)

geek in the pink said...

Só por esta maravilhosa surpresa, já fizeste com que este dia valesse a pena! Fiquei muito feliz e emocionada! A tua amizade é uma dádiva todos os dias! Muito, muito obrigada do fundo do coração minha amiga! :) Beijos enormes

geek in the pink said...

p.s.1: Obrigada a todas as pessoas que aqui me desejaram os Parabéns! :)

p.s.2: A foto ficou muito gira, nem me apercebi de a teres tirado, hihi ;)****

Meio Cheio said...

Excelente homenagem e acima de tudo muitos parabens à menina...um enorme beijo a dividir pelas duas =P*

Robin K said...

É muito especial ter amigos assim.

Gostei da foto.

Robin K

Anjo De Cor said...

Parabéns a tua amiga e a vossa bonita amizade ;)
Mil Beijinhos*

anf said...

Gostei da foto,
parabéns à tua amiga,

a amizade é para mim uma das coisas mais importentes da vida, amizade verdadeira claro está,
beijo Bela.

Poetic GIRL said...

Ava: Ela escreve muito bem, vais adorar lê-la! bjs

Poetic GIRL said...

Girl in the clouds: Orbigada! bjs

Poetic GIRL said...

Helga: E pensar que estive quase para a apagar quando a vi na visor da máquina, ainda bem que me contive! bjs

Poetic GIRL said...

Blogótico: Obrigada! E o crónica merece os meus sinceros parabéns! bjs

Poetic GIRL said...

Izzie: Obrigada,linda!

Poetic GIRL said...

Geek in the Pink: Mereces isto e muito mais! bjs

Poetic GIRL said...

Meio Cheio: Já dividi pelas duas, obrigada! bjs

Poetic GIRL said...

Anjo de Cor: É tão bom ter amizades assim. destas que nos enchem a alma! bjs

Poetic GIRL said...

ANF; Também prezo muito a amizade, e nesso aspecto a vida tem sido generosa comigo! bjs

Patty said...

Parabéns atrasados.