Pages

Thursday, June 24, 2010

I do Care too Much

imagem daqui

12 comments:

Sara said...

cute ^.^

guida said...

Sobretudo é uma frase verdadeira! Tudo tem a ver com amor.

Gonçalo said...

I think it's called LIFE.

(não concebo uma vida sem amor e um amor sem vida)

:)

Beijo grande *;)

Poetic GIRL said...

Sara: Também achei.... ainda por cima do Pooh que adoro! bjs

Poetic GIRL said...

Guida: Bem- vinda! Sem dúvida, que seria de nós sem o amor? bjs

Poetic GIRL said...

Gonçalo: Também não sabes? Acho que o amor está tão presente na minha vida!(mesmo que por vezes não tome a forma que eu quero)... beijoca grande

anf said...

Uma vida sem amor é não é uma vida em pleno.
bjo

S* said...

Eu preocupo-me demasiado com tudo... menos comigo.

Poetic GIRL said...

Anf: Não não é, pena que nem toda a gente o encontra. bjs

Poetic GIRL said...

S*, eu também sou assim e isso não é bom! Devíamos estar em primeiro lugar. bjs

pinguim said...

Só quem não ama, duvida disso.

Cinderela said...

Oh, tão fofo! ^^