Pages

Wednesday, June 23, 2010

Pedido


 imagem daqui


"Aos meus anjos da guarda,

Tenho sido paciente. Tenho aguardado que me brindem com aquela réstia de felicidade que ainda almejo. Sabem que me tenho comportado bem, sabem que acalento cá dentro ainda a ténue esperança de que as coisas tomarão o rumo que desejo. Se desejar fosse meio caminho andado para o querer, certamente estaria neste momento bafejada por um qualquer acontecimento que deixasse a minha adrenalina ao rubro. Sinto a vossa presença, não vos quero cobrar nada, mas quem espera desespera. Por vezes nós humanos aqui na terra, precisamos de um golpe de sorte do destino para fazer as coisas acontecer. Está na hora de ambos começarem a trabalhar para mim. Não me chateei quando me dei conta que não era a vossa prioridade. Mas agora, agora creio que terá chegado a minha vez. Por isso vá lá, se não for pedir muito, façam com que caminhos se cruzem, olhares se troquem, toques se sintam. Só vos peço uma coisa. Numa infinidade de hipóteses, de coisas que podia escolher, só quero uma. Sou muito fácil de contentar. Não vão recusar este meu pedido, pois não? Bela"

10 comments:

Libelinha☆ said...

Que os anjos te oiçam!...

Beijinhos ;P

Gonçalo said...

Conheço-te pouco mas parece-me que mereces. No entanto, por vezes somos nós próprios que não obedecemos aos nossos anjos da gauarda. Haverá obstáculos internos?

:)

Beijinhos grandes***

Gabriela... said...

Eu também sempre senti a presença do meu anjo da guarda (só tenho 1) aprendi a acreditar nele desde tenra idade... desde que ele me deixou neste país dos vivos quando eu tinha 2 anos, a partir dai me acompanha na minha sombra e sempre que preciso ampara-me.
Também já desesperei mas mais cedo ou mais tarde tudo se alinhou e fluiu como um rio na maior das calmas, como assim deve ser.
Sei que dizer "tem calma" não é nada, quando no fundo o que queremos é ter mudado ontem.
Mas acredita tudo tem o seu tempo!
Beijo enorme,
Gaby

Poetic GIRL said...

Libelinha: Espero bem que sim! bjs

Poetic GIRL said...

Gonçalo: Mas eu sou tão obediente! LOL, sim tocas-te num ponto interessante às vezes somos nós que achamos que sabemos tudo e não escutamos o que nos dizem! bj

Poetic GIRL said...

Gabriela: É isso mesmo é esta pressa de não querer esperar para amanhã pelo que já podíamos ter hoje! bjs

Petra Pink said...

boa sorte!!!!! um beijinho

Maria said...

Quem espera, alcança.
Eu entendo-te.


Beijinho

Poetic GIRL said...

Petra: obrigada!

Maria: Quem espera também desespera! beijoca

pinguim said...

Os anjos da guarda geralmente acedem os nossos pedidos, sabias?