Pages

Tuesday, June 22, 2010

Post 7oo, miminho pelo correio



Este é o post número 700 deste singelo Blog! Um número bonito, redondo, dos que gosto!

"Hoje quando cheguei a casa tinha na caixa do correio um presente à minha espera. E que feliz que fiquei, não apenas pelo presente (confesso que adoro receber presentes) mas sim porque agora tenho uma recordação da Libelinha, só minha... (vá roam-se de inveja).... Parece que fui eu a feliz contemplada no desafio que ela colocou na página do facebook, justamente eu que nunca ganho nada, fui bafejada pela sorte desta vez. E que contente fiquei. E ela adivinhou, um marcador de livros! Eu adoro ler não é segredo nenhum, agora o que ela não imaginava é que eu colecciono marcadores! E este vai ocupar um lugar especial na minha colecção! Obrigada Libelinha, por este miminho! Adorei" Bela

Permitam-me um pequeno acrescento, a nossa artesã divulga os seus trabalhos aqui.
Ide espreitar, ide...

10 comments:

Brown Eyes said...

Post 700? Bela tens trabalhado muito. Voltei na altura certa para te dar os parabéns por este espaço, que a tantas pessoas agrada pela transparência com que escreves.
Beijinhos

Libelinha☆ said...

Ainda bem que gostaste... Fico feliz!...
Agora vou fazer uma reclamaçãozita, hehehe!... Devias redireccionar o pessoal para aqui... Libelinha Design
Não precisas de trocar... Podes simplesmente adicionar!...

Beijinhos ;P

Inês said...

Just you! Cute poetic... bejicos!

Patty said...

Adorei, gosto muito de mascadores diferentes.
Bjocas
Patty

Gi said...

Também adoro marcadores! Adoro ler e tenho pavor que usem as relhas dos livros para marcar. Para mim é uma violação então quando empresto meus livros aos amigos acabo colocando um marcador (dos que tenho vários iguais) junto e avisando com jeito que não é pra usar as orelhas... Cada doido com a sua mania!
Beijo, beijo, beijo...
Gi.

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Pois voltas-te mesmo na altura certa. Que saudades este cantinho tinha teus! beijocas

Poetic GIRL said...

Inês: I am a cute poetic Girl! bjs

Poetic GIRL said...

Patty: Eu adoro marcadores! bjs

Poetic GIRL said...

Gi: Olha que boa ideia. Acho que vou passar a fazer isso! bjs

pinguim said...

Parabéns por esse "número redondo"; já faltou mais para os 1000...