Pages

Saturday, July 17, 2010

2 Anos


"O tempo vai passando. Nós sentimos essa passagem na nossa maneira de ser, nos gostos que vão mudando, nos amigos que se perdem, nas saudades que sentimos dentro de nós. A mudança de certa forma torna-se inevitável, adaptámos-nos a novas realidades, novas conquistas surgem, sonhos que caem por terra, outros que se realizam.
É assim que sentimos a passagem do tempo. Cada vez mais efémero, como se os dias fossem mais curtos, como se os meses tivessem menos dias. Esta ânsia de vivermos o aqui e o agora deixa-nos à mercê dele.
Não dei pela passagem destes dois anos. Tenho crescido tanto convosco, tenho mostrado ao longo destes dois anos tanto de mim aqui que provavelmente muitos julgarão que me conhecem de longa data. O sentimento é recíproco. Algo me diz que ainda haverá mais que partilhar, mais que dar a conhecer. Mesmo naqueles dias em que abro o editor de texto e me sinto oca em palavras, meu primeiro pensamento é sempre com quem me lê, quem está desse lado, que me apoia, que tem sempre palavras de alento mesmo quando as palavras de alento das bocas que nos estão mais próximas não as pronunciam.
No fim destes dois anos sinto-me realizada. Parti para uma nova etapa, mais madura, mais consciente, com mais vontade ainda de continuar esta partilha. Tem dias que penso até quando vai durar, se um dia acordarei e pensarei que isto não faz sentido nenhum. Felizmente tenho poucos dias assim, mas devo confessar que me seria deveras difícil viver sem isto agora. Encaro este blog como uma relação que temos alimentado, com altos e baixos, mas uma relação. E como toda a relação não queremos que tenha um fim. Por enquanto irá ser assim, enquanto me der prazer escrever  e vos der prazer em ler as minhas palavras este pedaço de mundo virtual continuará a existir. Obrigada a todos por estarem desse lado e obrigada pelo carinho dedicado à minha pessoa. Vemos-nos por aí! " Bela

31 comments:

Ava said...

Bela,

É uma verdade que só nos conhecemos à alguns meses, poucos em relação ao teu blog e à tua experiência neste espaço virtual. Mas sinto-me muito feliz e honrada por te ter conhecido. Adoro a mulher sensível, as tuas palavras e o carinho e a atenção que dás. Apesar de ser novata nestas coisas dos blogs, é bem verdade que as tuas palavras me aqueceram o coração em alturas em que me encontrava em baixo, que me tens dado força e acreditado nas minhas palavras quando eu não tenho confiança suficiente. Tudo isto para te dizer que és muito especial para mim e que desejo-te no fundo do coração, que continues a sentir-te feliz com este teu cantinho que eu já sinto como casa.

Beijinhos doces, Ava.

PS: Desculpa o desabafo, mas o teu post emocionou-me.

Abstinencia de Palavras said...

Adorei.. não deixes nunca de escrever :)
beijinhoss***

Maria said...

Bela, o blog é o teu cantinho, o lugar onde podes partilhar os teus sentimentos e emoções. Mesmo que não te apeteça escrever, sabes que quem te visita gosta das tuas palavras.
Ha dias bons, outros menos bons. Todos passamos por isso. Dizes que a vida efémera. Aproveita-a.
Todos os dias penso "será que vou chegar ao fim do dia? Será que vou acordar? Como vai ser o meu dia?".
Tu és muito jovem, vive como gostares de viver e, escreve, partilha. Nós estaremos por aqui para dar força à vida e acompanhar-te.
És uma pessoa boa. Tens bons amigos.
Aproveita o que te dão. Nós aproveitamos o que nos dás.
Parabéns pelo 2º aniversário do teu blog.
Beijinho

Izzie said...

parabéns

Gi said...

Passar por aqui todos os dias, ler, me emocionar e ter vontade de voltar novamente. Sinto-me em casa nesta sua casa e uma velha amiga quando sinto que te conheço.
Parabéns!

Miguel said...

Vim só deixar um beijinho e os parabens.

Como já disseram aqui, também acho que és boa pessoa...

Beijinho, PG!

Robin K said...

Muitos paragéns.
Espero sinceramente que ainda haja muito mais para partilhar.

Uma óptima semana.

art.soul said...

muitos parabéns!!!
beijos meus

anf said...

parabéns.

izzie said...

Digo apenas parabéns!
Mas aqueles a minha maneira, como tu conheces.
O "resto" fica para o sorriso, o beijinho e a partilha do dia-a-dia contigo que me faz tão feliz.

Beijinho,

Fê-blue bird said...

Sou uma das tuas mais recentes seguidoras e apesar disso parece que já te conheço à muito tempo.
Consegues dizer exactamente o que pensas e muitos dos teus pensamentos são parecidos com os meus, apesar da diferença de idades que nos separaram.
Revejo-me em ti, e só espero que continues a ter e a dar prazer a todos que te acompanham por aqui, por muitos mais anos.
Parabéns!
Beijinhos

Carlos Barbosa de Oliveira said...

Tenho andado um pouco afastado da bloga, mas ainda chego a tempo de lhe dar os parabéns e fazer votos para que continue a desfrutar deste seu espaço e vá partilhando connosco esse prazer.

Poetic GIRL said...

Ava: A tua presença aqui neste espaço é uma delicia para mim! Obrigada pelas tuas palavras. bjs

Poetic GIRL said...

Abstinência de Palavras: Espero que naõ, é algo que me dá imenso prazer! beijoca

Poetic GIRL said...

Maria: Tens sido uma presença constante por aqui e gosto imenso! Já te considero minha amiga! beijo grande

Poetic GIRL said...

Izzie: Obrigada querida!

Poetic GIRL said...

Gi: Para mim é um prazer ter-te cá, assim como adoro visitar teu espaço! Obrigada querida...

Poetic GIRL said...

Miguel: Obrigada! Tento ser boa pessoa :) tem dias e dias, mas no geral posso concordar que sim! beijoca

Poetic GIRL said...

Robin: Sim também espero ter muito mais a partilhar com todos vocês! bjs

Poetic GIRL said...

Art.soul: Obrigada! beijoca

Poetic GIRL said...

ANF: Obrigada linda! bjs

Poetic GIRL said...

izzie: Também adoro esta partilha que temos vindo a construir. Sempre tive um bom feeling em relação a ti! beijocas

Poetic GIRL said...

Fê: Aprecio bastante a tua presença por aqui que se faz notar bastante. Obrigada pelas tuas palavras! bjs

Poetic GIRL said...

Carlos: Muito obrigada! Espero que sim que continue por muito tempo. bjs

Bloguótico said...

Aparentemente, Julho é um mês de boa colheita! Tenho a mesma sensação em relação ao "crónica"... embora celebre hoje o 2º aniversário, sinto-o mais velho que isso! Parabéns pela data! :D

Ana said...

Parabéns!!

(atrasaditos, eu sei... mas ontem andei meio sumida)

Espero continuar a ler-te por muito e muito tempo. Não importa que haja alturas em que apetece menos, todos nós passamos pelo mesmo, e um blog não deve ser uma obrigação mas sim um prazer.

beijinhos

Anjo De Cor said...

É bom leer estas tuas palavras e acompanhar-te ;)
Beijinhos e parabéns pelo teu blog que é mágico cheio de emoções*

Anjo De Cor said...

É bom leer estas tuas palavras e acompanhar-te ;)
Beijinhos e parabéns pelo teu blog que é mágico cheio de emoções*

pinguim said...

Dois anos de blogosfera é tempo mais que suficiente para aquilatar de quanto valeu a pena; por muitas redes sociais que haja e venham a ser inventadas, a blogosfera continua a marcar de forma directa e não abstracta a forma como encaramos a vida e o relacionamento com aqueles que nos acompanham.
Parabéns.

Brown Eyes said...

Dois anos? Já? O tempo passa mesmo depressa. Lembro-me de ti há um ano atrás. Estás mais participativa agora, não é? Acho que tens melhorado de dia para dia, acompanhas os teus seguidores, participas na vida deles e nos comentários que te deixam. Muito bom este blog que tem sempre uma surpresa para quem te lê. Quanto a ti como pessoa já sabes o que penso portanto venham mais dois e PARABÉNS. Beijinhos

Olga said...

Um beijinho muito grande pelo 2º aniversário. É sempre um grande prazer ler o que se escreve neste blogue porque escreves com o coração e tens o dom da escrita.