Pages

Monday, July 19, 2010

As Vencedoras

imagem daqui


"A escolha foi difícil. Deveras difícil. Só gente talentosa desse lado que me deixou em apuros para conseguir escolher. Decidi uma alteração de última hora, vou atribuir três classificações, ou seja três meninas vão receber uma lembrança da Poetic Girl. Sendo assim passo a dizer:

1ª Classificação: Helga
2ª Classificação: Geek in the Pink
3ª Classificação: Libelinha

A todos os outros participantes muito obrigada, foi uma experiência magnífica aqui no Blog que espero possamos repetir, se estiverem de acordo claro. Quanto às meninas premiadas fico à espera que me enviem a vossa morada para vos fazer chegar o prémio. Assim que os prémios chegarem a seu destino anunciarei os mesmos. Mais uma vez: Parabéns! " Bela

P.S. Conforme tinha anunciado previamente esta decisão foi minha e da Tânia Ramoa, que me ajudou na selecção dos textos. A ela obrigada pela contribuição.

8 comments:

Robin K said...

Parabéns a todos.

Obrigado pelo elogio. Quem sabe da próxima vez... :-)

izzie said...

Parabéns meninas!

Depois mostrem o troféu para todos vermos! :)

Beijinho,

Meio Cheio said...

Parabens às vencedoras ^^
Beijinhoooo*

geek in the pink said...

Fico muito contente com este resultado! Foi a primeira vez que participei num concurso, por isso tem um sabor especial! Obrigada pela oportunidade! ;)
beijocas

Helga said...

Bela,

Estou sem palavras... 1º Lugar?! Muito obrigada! Mesmo! Participei pela graça do desafio e principalmente por ser um desafio proposto por ti, alguém cujas palavras adoro e que sempre tratou as minhas com muito carinho e apreço. Agradeço igualmente à Tânia esta escolha, que me enche de orgulho e satisfação. Tal como a Geek in the Pink, também é a minha primeira participação neste tipo de desafio e tem sem dúvida um sabor muito especial. Obrigada!

Peço igualmente desculpa pelo atraso deste agradecimento, mas ainda estou sem computador e vir aqui tem sido muito limitado e difícil. Soube através da Ava que me ligou hoje cedo a dar-me os parabéns. Fiquei muito contente e tinha que arranjar um tempinho para vir aqui e agradecer-te, e aqui estou eu. Muito obrigada!

Um beijinho muito grande para ti e para a Tânia, assim como a todos os participantes deste desafio :))

Helga

Maria said...

Parabéns à três meninas e a ti, Bela, pela escolha.

Beijinho

pinguim said...

Parabéns a quem venceu.

Olga said...

Parabéns a todos. Um beijinho à Helga que adoro.