Pages

Wednesday, July 28, 2010

Fim

"Acabei de regressar da última aula da época das Latinas. Ainda mal terminou e já estou a sentir a falta. Um mês sem dançar, vai ser complicado. E já sabemos o que as pausas nos fazem, esquecemos passos, perdemos um pouco o ritmo. Mas a minha angústia este ano é diferente, é receio que a partir de Outubro tenha mesma que desisitir. Ou arranjar alguma alternativa para os sábados. A verdade é que ao longo destes dois anos fui  muito feliz, sinto-me realizada, mais solta, mais sensual. Já não é apenas uma questão de gostar de ver, agora sou eu a fazer, sou eu a sentir o meu corpo responder à música, à condução do homem. Se me dissessem que à dois anos atrás chegaria até aqui nunca acreditaria. Por isso a todos os que acham que nunca aprenderão, experimentem, vão-se surpreender! Bela"

P.S.  Quem quiser ver o video da minha actuação é só clicar aqui. 
É caso para perguntar, onde está o wally?

22 comments:

Brown Eyes said...

ahahahah eu sei onde ele está, sei sei. Se te sentes bem continua. Conseguirás conciliar tudo. Beijinhos

Robin K said...

Eu adoro dançar. Só o sei fazer na condição de amador. Certamente nada como tu. Mas adoro.
A minha comadre é professora de dança e portanto, lá vou sendo "massacrado" para aprender mais looool...

anf said...

Tu és a 1ª da segunda fila a contar da direita, sim?
vias ver que vais conseguir arranjar um tempinho,
bjo

Deia said...

Que bem os meninos e as meninas estavam cheios de ritmo! Também gostava de aprender. Apenas tenho aulas de aeróbica, aprende-se passos de vários tipos de dança mas não há par!
bj

Olga said...

Continua, não desistas. Acho que é possível conciliar tudo. Adorei o vídeo e vê-los dançar. Beijinhos.

Hyndra said...

Mesmo ontem à noite assistia a ma espectáculo de dança contemporânea e clássica e comentava com uma amiga o quanto é bom podemos expressar-nos através do corpo. Não deixes de dançar... mesmo que possas não ir às aulas, toca a dar um pezinho de dança ao fim de semana para fazer o gosto ao corpo!

JB said...

Adoro dançar e já vi o seu vídeo! Fica logo aqui um bichinho para me levantar da cadeira!b:)

Parabéns!!!

Gostei da leveza e simplicidade (bela) do seu blog.

Voltarei e espero que consiga arranjar uma alternativa!

Beijinho

Helga said...

Não acredito, que se nunca imaginaste chegar aqui, vás desistir agora. As pausas servem para descansar, mas também para reflectir e vais ver que dás por ti ansiosa por Outubro e por te deixares conduzir de novo. Tenho a certeza. A Bela que eu conheço, não desite!

Beijinhos :)

Fê-blue bird said...

Antes de ir de férias, vim espreitar o vídeo e achei a interpretação além de boa, muito sexy :-)

Beijinhos e até Setembro

Petra Pink said...

parabens amiga!!! hehehehhe a dança para além de sensual é libertadora!

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Pois sabes! beijoca

Poetic GIRL said...

Robin: Ah mas não deu para ver que eu também sou amadora? Ui ainda tenho muito que aprender. Então já temos mais alguma coisa em comum eu adoro dançar, não apenas latinas, mas dançar no geral, nem que seja pular! O quanto isso faz bem à alma. bjs

Poetic GIRL said...

Anf: Sim sou, fiquei um bocado tapadita.... beijoca

Poetic GIRL said...

Deia: Lá também temos problemas de par, os homens ainda se retraem muito, não sabem o que perdem é o que é! bjs

Poetic GIRL said...

Olga: Espero conseguir conciliar tudo! bjs

Poetic GIRL said...

Hyndra: Ah isso deve ser sagradinho, se não poder ir às aulas vou praticar à minha maneira. LOL.. mas é realmente muito libertador. bjs

Poetic GIRL said...

JB: Obrigada pelas tuas palavras. Novas visitas são sempre bem-vindas! Espero ver-te por aqui mais vezes... bjs

Poetic GIRL said...

Helga: Eu não quero desistir, mas se entrar para a universidade não sei se vai ser possível conciliar as duas coisas, a ver vamos! beijocas

Vou-te mandar a lembrança amanhã! bjs

Poetic GIRL said...

FÊ: É sim deveras sensual! bjs

Poetic GIRL said...

Petra: Sem dúvida que é! bjs

pinguim said...

Bem, lá tive que ver o vídeo pela segunda vez, pois só depois de ler os comentários, descobri "onde estava o Wally"; e agora protesto junto a quem gravou o vídeo...taparam-te muito, realmente.

Cor do Sol said...

Ias amar o Andanças :)