Pages

Monday, July 26, 2010

Fora da Lei

"Para além de um coração fora da lei, daqueles obstinados que só fazem o que querem, agora depois desta idade virei fora da lei. Eu que sou a personificação do que significa ser-se às direitas, consciente dos meus deveres e obrigações, andei este último mês a infringir a Lei. Mas no melhor pano cai a nódoa, não é? Brinquei com o destino, fintei as autoridades sem saber que estava em transgressão.
Posso-me considerar uma sortuda, pois se tivesse sido parada numa operação STOP agora não estaria a escrever este post de alívio, mas sim a lamentar uma multa avultada. Pois aqui a menina "perfeita que só ela" esqueceu-se que o seu carro fez 4 aninhos em Junho e logo não o levou à inspecção periódica obrigatória. Sábado quando descobri que andava à um mês em transgressão quase que o meu coração parou!
Agora está tudo resolvido, levei-o hoje, passou com distinção. Quanto a mim de futuro terei que ter mais cuidado para não me passar estas coisas de extrema responsabilidade. Bela"

P.S. Porque será que quando uma senhora vai sozinha a um lugar maioritariamente frequentado por homens (oficinas, centros de inspecção etc) eles ficam muito admirados a olhar para nós? E não é que são todos prestáveis? Uns amores... oh ainda há cavalheiros, acreditem que eu hoje encontrei dois! (cá para mim eles olharam para a minha cara e devem ter pensado que eu tinha para aí 20 aninhos, como eu os engano tão bem)

28 comments:

Maria said...

Estas coisas de carros e leis, cuidado.
E, com um rostinho lindo, e ar de menina, quem não olha para ti?
Pena que não seja quem nós queremos...!

Beijinho

Mimi said...

E a multa é pesada! eu que o diga!


(sim, já fui multada. Pensava que tinha de ir no mês seguinte e já devia ter ido três meses antes...)

Beijoca!

Ana said...

Eu andei quase 1 mês sem seguro! E tive uma sorte tremenda, porque saio muito à noite ao fim-de-semana e farto-me de ser parada em operações stop. Consegui escapar durante esse período. Imagino se tivesse um acidente...

Isto de morar numa casa e a correspondência ir para outra, dá nisto.

beijinhos

Robin K said...

A minha vida toda, eu tive o sonho de conhecer assim uma fora da lei. Alguém que vive à margem da sociedade. Alguém que simplesmente não quer saber e ri nas barbas da autoridade. Alguém para quem a Lei é simplesmente uma barreira a contornar na estrada.

Brown Eyes said...

ahahah vais-te habituar a esses deveres. Com carro novo é natural que passem essas obrigações. Beijinhos

anf said...

Bela felizmente não tiveste multa, eu sempre fui com o meu carro à inspeção, este ano fui com uma carrinha de caixa aberta do meu pai, tudo olhava para mim com ar de desdém, bjo

Francisco Martins said...

Menos mal que tudo correu pelo melhor! :)

Sim...as senhoras nesses aspecto têm muita sorte. Se lhes avaria o carro no meio da estrada, aparecem logo 4 ou 5 marmanjos para ajudar, todos muito prestáveis. Se for eu a ficar empanado no meio da estrada...se algum sair dos respectivos carros só se for para me bater! :P haha!!

bjs

Robin K said...

Obrigado pelo que disseste.
Foi muito ternurento.

Beijos

Fê-blue bird said...

Detesto ir a oficinas e afins, exactamente por isso, olham para nós como se não fossemos de outro planeta.
Quanto às multas, cuidado, pois não dão jeito nenhum ;-)

Bjos

Petra Pink said...

hahhaha sua safada! a enganar os bofessss.

Gato das Botas said...

Sabes que há homens que precisam tanto de óculos como de pão para a boca hehehe

Gi said...

Só existe uma coisa melhor do que os outros nos acharem jovem: Nós nos sentirmos assim!
Eu nunca sei sobre os documentos e revisões que meu fusquinha exige. Para tanto meu pai está sempre de olho por mim!

beijo, beijo, beijo
Gi.

Poetic GIRL said...

Maria: Pois pena é que quem nós queremos não nos acha tanta piada assim, bjs

Poetic GIRL said...

Mimi: Ai do que eu me safei, e acredita que ainda semana passada passei por uma operação stop! tive mesmo sorte. bjs

Poetic GIRL said...

Ana: Pois são coisas que acontecem, mas realmente a gente arrisca-se... tivemos ambas sorte então, bjs

Brown Eyes said...

Bela há um selo à tua espera. Beijinhos

Poetic GIRL said...

Robin: LOL, mas eu sempre fui uma menina muito certinha, nunca antes me esqueci nada disso. E não é a primeira vez que tenho carro, tive um fiesta que comprei novo, passei por isso com ele. Só que desta vez... puff esqueci-me... bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: pensava que seria só para o ano! ando mesmo a precisar de férias, bjs

Poetic GIRL said...

ANF: Mas porque raio ficam a olhar? É assim uma coisa do outro mundo termos que nos desenrascar sózinhas? bjs

Poetic GIRL said...

Francisco: Já por isso somos senhoras, precisamos de socorro! LOL, se bem que nos dias que correm não sei não, ainda me apareciam uns maganos para me roubar o carro, bjs

Poetic GIRL said...

Robin: Foi verdadeiro, bjs

Poetic GIRL said...

Fê: Não dá não, já me disseram que rondava os 200 euros, já viste? quase o preço das minhas férias, bjs

Poetic GIRL said...

Petra: Estou inocente, foi sem intenção... LOL... bjs

Poetic GIRL said...

Gato das botas: LOL, temos que os mandar ao oftalmologista! bjs

Poetic GIRL said...

Gi: Invejo-te, já não tenho pai para me safar dessas situações. Mas acreditas que me lembro muito mais dele nestas alturas? Se ele estivesse ca não me deixava esquecer... bjs

Poetic GIRL said...

Brown Eyes: Obrigada querida!

Lady Me said...

Ainda não infringi a lei porque ainda não tenho carta xD espero encontrar cavalheiros depois

Deia said...

Ai, ai, a menina podia ter apanhado uma multa daquelas!!!! Por acaso tb sempre encontrei cavalheiros nesses sítios :)