Pages

Saturday, July 10, 2010

Gestos de Paixão pela Fê




" Recebi este Poema por email da Fê-Blue Bird. Infelizmente já não chegou a tempo de ser inserido na votação que decorre aí ao lado. Mas eu gostei tanto dele, que com a devida autorização da autora, achei que devia ser na mesma postado apesar de não estar inserido no concurso. Espero que gostem. Relembro que podem votar até dia 15 na participação que mais gostaram. Os links estão aí do lado para facilitar a leitura. Desde já agradeço a todos os talentos que me enviaram as participações, são todos excelentes o que torna ainda mais difícil a escolha. O meu muito obrigada a todos, por tornarem este cantinho estes dias ainda mais Poético. Bela"


 GESTOS DE PAIXÃO


A mão que descai o simples gesto

A boca que humedeces, eu não mereço

Estar de ti, dos teus lábios, perto assim



Aos meus olhos, só teus olhos, pois o resto

Deixo de ver, desaparece e até me esqueço

Que eles não estão mais a olhar para mim



Ia jurar que  fui eu quem deu um passo

Quem pegou na tua mão, quem num abraço

Declarou o seu amor, te fez sorrir



Ia jurar que estou apaixonada

E que por ti me sinto arrebatada

Pelo beijo que se torna a repetir


Autoria: Fê-Blue Bird

6 comments:

Meio Cheio said...

Fizes-te bem em postar na mesma...está muito bonito e é sem duvida merecedor de um espacinho de destaque aqui no blog ^^.
Concorre para a proxima...por agora fica com um parabens aqui da je!

Beijinho e bom fim de semana*

Isabel said...

um lindo poema... :)

beijinho
Isabel

Maria said...

O beijo, sempr o beijo.
Lindo poema.
Parabéns à autora.

Beijinho

Olga said...

Gostei muito do poema da Fê. Vou tentar ler os poemas e votar, estou sem net em casa (porque estou na casa de campo)e só consigo ler aqui e ali na hora do almoço, o que explica a minha ausência nos comentários. Beijinhos.

Fê-blue bird said...

Obrigada a todas por gostarem das minhas tentativas poéticas.
Para a próxima espero me inscrever a tempo ;-)

Beijinhos

caminhante said...

a fê pinta com palavras a tela da vida... e são sempre lindas, as suas pinceladas...