Pages

Friday, July 23, 2010

It is gonna be a good night (espero eu)

"Hoje vai ser um dia recheado de adrenalina. Sentirei meu coração bater descompassado, sentirei as pernas me faltar. Mas os desafios são assim, uma vez que nos metemos neles, temos que arranjar forma de sair. E eu... eu sou meia aventureira na hora de me alistar para as coisas, mas nas horas, minutos que antecede os momentos hesito, arrependo-me, respiro fundo. Mas vou. E logo irei novamente. São apenas dois minutos, mas dois minutos intensos, em que todos os olhos estarão pousados em nós. Espero não falhar, espero não me enganar, quero fazer de conta que ninguém me está a ver, que apenas estou eu e o meu par a dançar! Hoje pela terceira vez na minha vida, sai mais uma actuação aqui da menina. Pois que a minha vida não é só letras, histórias, filmes, música, tem a dança. E a dança já faz parte de mim. Só de pensar que existe a probabilidade de ter que desistir das danças a partir de setembro até fico com o meu coração apertadinho. Mas a vida é feita de escolhas, eu decidi um novo rumo para a minha vida, e essa decissão acarreta algumas perdas. São os chamados danos colaterais. Bela"

P.S. Este fim de semana para acabar a época em pleno vai ser só respirar Danças Latinas!
P.S. Ainda por cima hoje tenho a entrevista da Universidade, OH god já me dói a barriguita...

14 comments:

Robin K said...

Muito boa sorte e muita energia boa para este teu dia.

Vou-te contar um segredo. Sempre que me deparo com uma situação de stress, fica toda a gente espantada comigo porque eu fico mesmo muito calmo. A minha ferramenta é tão simples quanto isto: Mesmo antes de entrar nesse momento de stress, fecho os olhos e recorro à lembrança mais feliz que me ocorrer no momento.
É remédio Santo. :-)

Beijinhos grandes

Marquês de Sade said...

Boa sorte! ;)

Poetic GIRL said...

Robin: Obrigada, vou tentar me lembrar da tua dica... espero que me dê sorte! bjs

Marquês: Obrigada! bjs

Olga said...

Toda a sorte do mundo para ti. Um beijinho grande e pensamento positivo, sempre pensamento positivo.

Abstinencia de Palavras said...

Que giro.. Boa sorte :) tens que concentrar-te no que vais fazer e abstrair-te do resto. Tenho certeza que irás fazer lindamente... Bom fim-de-semana! beijinhos

art.soul said...

diverte-te muito nesses 2 minutos de dança;)

e boa sorte para o futuro!
beijinhos

Robin K said...

Ora aí está uma pergunta pertinente. Então o prazo é o dia 10 de Agosto. O aniversário do Senhor menino Robin K. Parece-me bem assim. :-)

Não tens que agradecer pela dica. Eu faço aquilo há tantos anos que já nem me lembro. A verdade é que tem óptimos efeitos. :-)
Muito boa sorte. Estou contigo.

Ana said...

Percebo-te tão bem!! Passei por isso dezenas de vezes e por muita experiência que se tenha, os nervos nunca deixam de aparecer.
E sei também como é ter de desistir. Eu tive de o fazer ao fim de 15 anos e ainda hoje me doi...

Vai correr tudo bem, vais ver. Vou ficar aqui a torcer por ti! Não te vou desejar o que já te desejaram aqui porque, deves saber tão bem quanto eu, que nestas coisas o que se diz é mesmo:

"muitas merda para ti!":-))

Beijinhos

Mimi said...

Vai tudo correr na perfeição!

Boa sorte.

BEIJOCA!

Fê-blue bird said...

Desejo-te as maiores felicidades para as escolhas da tua vida.
Um beijinho grande

guida said...

Boa sorte!!

Carlos Barbosa de Oliveira said...

Desejo-lhe aquilo que se deseja no Teatro, mas que me abstenho de reproduzir aqui. Vai correr tudo bem,de certeza...
Bom fds

Maria said...

Respira fundo e toca a dar um pé de dança (este comentário já está fora de horas, mas foi a hora que pude ler-te).
Beijinho

Poetic GIRL said...

A todos: Obrigada pela força! Correu muito bem! Assim que tiver o video, quero ver se o coloco online para verem... bjs