Pages

Saturday, July 3, 2010

Poesia - 4º Participação


“O Mar”

Eu sou a onda branca, perdida no âmago do mar azul, que te acaricia e chama.
Eu sou o cheiro profundo, que brota da areia molhada, e se mistura às algas e detritos.
Eu sou um barco à deriva, de velas desfraldadas, pedindo-te, em socorro, um beijo.
Eu sou a Lua, no horizonte, e seus reflexos de prata, na quietude do lago adormecido.
Eu sou a tempestade súbita, grossas bátegas jorrando impetuosamente, de uns olhos que te querem ver.
Eu sou o mar!
Revoltado, sereno, liberto e...só!
Eu sou o mar!
Que te abraça e envolve.
Vem banhar-te em mim, bebe o Sol dourado das minhas cristas, ajuda-me a acalmar as fúrias, mergulha nas minhas águas, violando-me!
Eu sou o mar!
Peixe, sereia, Neptuno;
viagem de hoje, repetida sempre, sem cessar, sonho no Sol que me abrasa.
Navega-me, sente o meu murmúrio, que é grito, lamento e apelo,
sem medo, meu amor...

Autoria: Pinguim

P.S. Para as participações publicadas já podem votar aí ao lado! Conto com a vossa participação

4 comments:

Meio Cheio said...

Enaaa e posso aldrabar isto tudo e vir cá todos os dias para votar numa pessoa por dia? xD...muahaha
Hoje ja votei...tralala ^^

Beijinho*

pinguim said...

É uma sensação esquisita ver uma coisa nossa publicada sem ser por nós próprios...

Maria said...

Poetic, estas tuas amigas são grandes poetisas.
Lindos poemas.
Gosto de todos.
Vai ser difícil a escolha.


Beijinho

Poetic GIRL said...

Meio Cheio: Não vale aldabrar, ai ai! bjs

Pinguim: Acredito que sintas isso, eu também fico com borboletas na barriga

Maria: Pois vai ser mesmo difícil acredita! bjs