Pages

Sunday, July 4, 2010

Poesia - 5ª Participação

"UM DIA DE UM SUÍCIDA...


Passou-se mais um dia,
E eu continuo a viver.
Farta de andar nesta correria,
A vida não tem prazer!

Passou-se mais um dia,
Passou-se mais uma noite,
O meu prazer seria,
Degolar-me com uma foice.

Passou-se mais um dia,
E a vida não mudou.
Ninguém compreenderia.
O que ele alcançou.

Passou-se mais um dia,
A morte cada vez mais perto.
Mas a vida morreria,
Lá no sol do deserto.

Passou-se mais um dia,
E eu não saí do lugar.
Tudo o que eu queria,
Era apenas conversar."

Autoria: Libelinha
http://aventurasdragonfly.blogspot.com

Imagem enviada pela autora do Poema

4 comments:

Libelinha☆ said...

É tão estranho ver as minhas palavras assim...

Beijinhos ;P

Maria said...

Lindo.
Nem mais um comentário.


Beijinho

Poetic GIRL said...

Libelinha: É não é? causa borboletas na barriga... bjs

Poetic GIRL said...

Maria: Também achei! bjs