Pages

Thursday, July 8, 2010

Receita


"Num recipiente junta-se uma pitada de tolerância, à tolerância junta-se um pouco de ânimo. Mexe-se bem, dessa mistura deverá sair algum alento... Num recipiente à parte bate-se um pouco de ilusão com uma pitada de sonho, junta-se à mistura anterior. Assim que a massa estiver consistente, unta-se uma forma em forma de coração com alegria, vai ao forno a cozer pelo menos 20 minutos. No fim desenforma-se. Quem quiser pode enfeitar com um pouco de açúcar. Serve-se a todos os que se sentem sós." Bela

11 comments:

M. Céu Fernandes said...

Olá!
Muito lindo!
Bjs,
M. Céu

Isabel said...

Que bonito...e verdadeiro... :)

anaferro said...

E eu que adoro cozinhar! Por vezes é preciso um doce desses, mesmo quando estamos rodeados de pessoas. Porque por vezes a solidão é cá dentro, algo nosso.

É o primeiro comentário aqui mas costumo passar por cá. Há muito que estás no meu google reader. Mas hoje percebi que nunca tinha deixado aqui um beijinho. Falha grave mas corrigível:

Um beijinho :)

Izzie said...

que coisa bonita

♥ Cαmilα Girαssol said...

me dá um pedaço?

*-*


beijO

pinguim said...

Só aos que se sentem sós????

Robin K said...

Também se pode servir sobre a forma de abraço?
É um remédio tão bom quando nos sentimos sós...

Petra Pink said...

Ai belita que coisa tão foffyyyy.
amei..... mesmo fofyyyy. bjo

Pérola Negra said...

Vai já para o meu livro de receitas! Costumo dizer que cozinhar para os outros é um gesto de amor... Eu adoro cozinhar! Esta receita será útil.
Beijinhos

Gi said...

Tenho eu me sentido só, posso me servir de um destes corações aucarados?

Olga said...

Obrigada por teres partilhado a tua receita. Beijinhos!