Pages

Thursday, July 15, 2010

Votações Concluídas

"A votação aí do lado terminou hoje. A todos desde já o meu obrigada pela participação. Sendo assim as apuradas para a segunda fase são:


LADY Brynhild com  13 votos
Geek in the Pink com 12 votos
Libelinha com 8 votos
Abelha com 5 votos
Helga com 4 votos
Izzie com 4 votos


Segundo as regras eram para ser escolhidas 5 participações, mas como a Helga e Izzie estão empatadas achei justo mencionar as duas. Vou agora nos próximos dias das seis escolher a vencedora, a participação que mais gostei. A todos os que participaram o meu muito obrigada, foi algo engraçado de se fazer e quem sabe não haverá por cá mais coisas destas? O vencedor será anunciado dia 17. Bela"

11 comments:

izzie said...

Eu estou oficialmente parva... passei à 2ª fase...
Obrigada!

Beijinho,

Libelinha☆ said...

Eu estou como a izzie, lol...
Obrigada pela oportunidade!...

Beijinhos ;P

Robin K said...

Prevejo dificuldades na escolha, não?

Boa sorte :-)

Robin K said...

Prevejo dificuldades na escolha, não?

Boa sorte :-)

pinguim said...

É sempre bom participar em iniciativas destas.

Petra Pink said...

uii para a próxima participo! nao sabia disto! bjoo

Poetic GIRL said...

Izzie: Sim passas-te! beijoca

Poetic GIRL said...

Libelinha: Ora essa, adorei a experiência. Eu é que vos tenho que agradecer participarem cá no blog, fico deveras orgulhosa... bjs

Poetic GIRL said...

Robin: Ah nem me fales, vai ser deveras difícil! Por mim ganhavam todas! a ver vamos... bjs

Poetic GIRL said...

Pinguim: Também o costumo fazer, acho que nos faz ficar ainda mais motivados. bjs

Poetic GIRL said...

Petra: Sim com certeza que vai haver próxima! beijoca